Indafarma: Preocupada com você e com a Natureza

Uma empresa de Indaiatuba/SP me enviou três produtos para eu experimentar e postar minha opinião para vocês.

A empresa, como já disse, fica no interior de São Paulo. O que eu posso e vou adiantar é: A Indafarma é uma empresa 100% brasileira, que procura atender todos as necessidades e desejos dos consumidores e são preocupados com impactos na natureza. Sua linha é composta por 130 produtos, e são divididas nas categorias:
  • Cremes Hidratantes
  • Tratamento e Nutrição
  • Esfoliantes
  • Higiene e Beleza
  • Cabelos
  • NeoHair
Clicando sobre cada categoria, você poderá conhecer os produtos que fazem parte dela. São produtos que dão vontade de tê-los 4ever. E agora mostrarei e falarei sobre o kit que a Indafarma me enviou com tanto carinho.


Nova Linha Soft Care: Recebi essas 3 belezocas da imagem acima. Quando abri a caixa pensei: de óleo de abacate? Vou ficar toda melada! hahahahah! Mas NÃO amadas... é uma das texturas mais LEVES que senti em toda a vida. Pra vocês terem noção de textura, o hidratante é mais leve que o da Victoria's Secrets, e na minha opinião, BEM mais HIDRATANTE. 
Logo a seguir, vou colocar a foto de cada produto e suas características. E mais uma coisa, estou usando todos os dias, então as fotos são deles usados já ok?

Na ordem: Hidratante Corporal, Sabonete Líquido e Óleo Corporal Pós Banho

Soft Care Loção Hidratante:  Formulada com Óleo de Abacate, rico em Ácidos Linoléico, Oléico e Linolênico, Fitoesteróis e Vitaminas A, D, E, com ação nutritiva é responsável por manter elasticidade e tônus da pele.
Opinião: Hidratante leve, com essas micro-esferas azuis que são colágeno para sua pele. Não usar no Rosto. Aplique massageando com movimentos ascendentes.

Soft Care Shower Gel: Formulado em base glicerinada e pH fisiológico limpa com suavidade. Revitaliza e hidrata através do Extrato de Abacate, proporcionando maciez e sedosidade à pele. 

Opinião: Não é aquele sabonete que faz muita espuma, mas faz o necessário para você sentir sua pele cheirosa. Não me deu alergia.

Soft Care Óleo Corporal: Oferece hidratação com praticidade para seu dia a dia. Ideal para usar após o banho.

Opinião: Achei super levinho, não fica grudento. Apenas hidrata e deixa a pele bem macia. Adorei a fragrância. Eu uso no banho, como último produto usado e um leve enxágue. Mas pode usar após o banho que está escrito no modo de usar na embalagem.

Eu estou amando a linha né? O bom é que você sai do banho com a fragrância única, e não quando misturamos vários produtos diferentes. Minha pele está mais macia, e do jeito que estou usando vai acabar rapidinho.

É isso meninas! Querendo falar com eles, é só clicar na sua mídia preferida.
Espero que tenham gostado do post e tomare que eu tenha esclarecido sobre todos os produtos.
Um super...

Comentários

  1. Quero muito testar essa marca!
    Adoro cosméticos que cuidam da pele!
    Ótimo post, flor!!!

    Beijos,
    Moa Nogueira! :*

    www.pimentasfresh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana hein adorei

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  3. Nossa,esses produtos devem ser ótimos,deu até vontade de usar também! :)

    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Dani! Não conhecia a marca! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani adorei o post,parabéns e obrigada pela visitinha,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca. Por isso gosto tanto de ler resenhas, a gente sempre descobre pérolas escondidas.
    Um beijo Dani!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal a sua nova parceria Dany, amo sabonetes e óleos, já dos hidratantes para a pela não sou muito fã não, uso por que minha pele é muito seca!! Sucesso com a sua nova parceria!!!!

    ResponderExcluir
  8. To precisando disso, minha pele é MUITO seca! Adorei o blog.
    Renda é lindo! Mas é que agora é tendencia. Enfim... Muito obrigada pelo comentário no Tititi, flor!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei a parceria parece ser otimo esses produtinhos e fiquei muito curiosa e uma otima dica e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei a marca, mas fiquei interessa na linha, principalmente no óleo!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas