Ellen Gold Cosméticos oferece café da manhã para Blogueiras

Olá meninas! Viram o post anterior que eu faço sobre o arroz dos cosméticos? Está imperdível..tem um segredinho lá!! Por falar em Segredos, vocês conheceram o lançamento de esmaltes da Ellen Gold durante a Bf? Então... ela chama-se SEGREDOS que são top coats que transformam os pretinhos básicos em cores fashion e brilhantes, ou seja, esmaltes metamorfoses que dão efeitos cromados. A Ellen Gold está presente no mercado há 15 anos e já possuem mais de 200 tipos de esmaltes.

Nesse último sábado(29) fui convidada a participar do café da manhã de blogueiras aqui em São Paulo. Começou às 10:00 horas e terminou as 12:30 horas. Havia no máximo 30 blogueiras no encontro. Logo que cheguei, haviam algumas blogueiras já no local, cumprimentei todas e já "makefriends"! =) Os comes&bebes estavam muito gostosos! Assim que a maioria chegou, fomos levadas ao local do encontro mesmo, e olhem meninas, transformaram uma sala normal de escritório num ambiente de festa..amei!



Muito <3 não é meninas?

Então todas nós entramos e sentamos nas mesas e já começamos a fuçar nos vidrinhos né? A nossa curiosidade era tanta que não conseguimos esperar. Mas como somos finas, (estou falando pela minha mesa tá?) prestamos atenção na apresentação da Ellen Gold (representante + departamento de vendas) e as assessoras de imprensa da marca (Silvana e Fernanda). Foi um encontro informal, para entendermos mais sobre as novidades, colorações, efeitos...tudo muito legal. Tinham cartelinhas para brincarmos com cores e fazer misturinhas. Abaixo segue a foto com a Bruna que é técnica em unhas, principalmente em decorativas...=D. 

Bruna(técnica em unhas) com algumas blogueiras e Fernanda
Agora falarei brevemente sobre as coleções Segredos Metamorfose e dos Holográficos <3

Holográficos: São 9 cores com efeito prisma - o arco íris nas suas mãos[como disse a Vilma], uma mais linda que a outra. Ganhei 2 cores que pro final do post mostrarei. Eles tem secagem rápida, na minha unha secou em 1 minuto apenas. Preço sugerido: R$ 8,50.

Segredos Metamorfose: São 13 tons para transformar seu pretinho ou azul marinho em cores luminosas e inusitadas. Eles são desenvolvidos para aplicar sobre esmaltes escuros. Se você passar sobre algum claro, só vai aparecer pontinhos micros de brilhos, não vai acontecer o mesmo com esmaltes escuros ok? Ganhei 2 também e já experimentei...lógico! Preço Sugerido: R$ 6,50.

Algumas fotos das 2 coleções:


Nossas misturinhas na mesa
E quando estava indo embora, tirei foto com elas:
Gostaram meninas?? Mas ainda o post não acabou!!!!!!
Minhas misturinhas caseiras com o kit que recebemos no encontro:

Preto + Volcanic

Preto + Sea Horse

Preto + Holo Azul

Azul

Vermelho

Sea Horse+Zazá

1 camada apenas: é um preto PRETO
E aí? Quais de Vocês já fizeram em casa???
O segredo é abusar da criatividade girls.
O kit completo que recebi da Ellen Gold foi:

3 cremosos+2 holográficos+2topcoats metamorfose
Gostaram do post, novidades, encontrinho?
Eu agradeço muito o convite e a oportunidade de estar com vocês Ellen Gold.
Amei S2!
Para maiores informações ligue no SAC (11) 4332-5674.

Super.......

Comentários

  1. Esmaltes lindoooos demais :D
    Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


    O mais recente sorteio é de uma palete NAKED e Feminine da URBAN DECAY! Acesse o link, não perca esta oportunidade!

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/urban-decay-giveawaysorteio.html

    um grande beijinho


    beijinhos enormes*

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer as novidades e ver as fotos do evento. Essa é uma marca de esmaltes que eu conheço só de nome, nunca usei nenhum! Quem sabe agora, eu experimento né? ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  3. Super amei amore,que legal!
    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é logico que nao fiquei chateada e sim agradecida, se ver algum erro pode me falar que ficarei feliz em concertar!
    beijinhos
    cembatons

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmaltes!! amei,
    Visita o blog,Tem dica legal pra usar na praia. Te seguindo, segue lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii os esmaltes, já quero! Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses esmaltes Dani. Adorei...
    Eu acho o máximo esse encontros de blogueiras. É legal compartilhar conhecimentos.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Interessante os esmaltes, mas achei caro.rsrs

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o evento Dani!!

    Gostei das novidades!!

    Beijos e até sábado!

    ResponderExcluir
  10. Olha só eu ali!!! rrs...esmaltando de costas!! rsrs....

    Pena que não conversamos mais...me desculpe, sou super timida...

    Grande beijoo!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dani ,adorei as novidades, isso é que é um café da manhã chic, parabéns amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas