Novidades Koloss

Girls! Mega super bom dia!...Parece que as novidades da feira não tem fim!!!! Hoje vim falar de uma empresa super linda, que me tratou MUITO bem durante a feira #BF:

Clicando na imagem, direciona para o site
Bom, são muitas novidades que a Adriana, assistente de marketing, foi me mostrando. Tirei fotos, testei lá na hora e creio que o post ficará muito bom! A Koloss Cosméticos é uma empresa localizada em Jaú/SP. Com produção própria conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem, produtos capilares e uma linha desenvolvida exclusivamente para as meninas que estão chegando à adolescência.A Koloss possui uma linha facial que estou louca para ter toda ela, que é composta de: Sérum Concentrado Complexo Vegetal, Demaquilante para área dos Olhos, Tônico Facial, Demaquilante Oil Free e Leite de Limpeza. Siga la belezinha ahora e confiram as fotos:


Lançamentos: 
  • 5 cores de Base em HD; 
  • 4 cores de Corretivo em HD; 
  • 4 cores de pó solto em HD; 
  • 2 Pós Iluminadores, 
  • 2 pós Bronzeadores, 
  • 4 cores de blush (2 opacos e 2 cintilantes); 
  • 2 cores de DUOS de Sombras (Prata/Chumbo e Lilac/Grape)
Embalagens novas, modernas e fáceis de manusear

as 4 cores de blush. Nas tampas, a cor que ficaram na minha pele

os 2 duos de sombras, nas tampas as cores que ficaram na minha pele

as 2 cores de Pós Iluminadores e de Pós Bronzeadores
Gostaram meninas? Dá vontade de ter tudo! Eu achei as sombras bem pigmentadas, só encostei o dedo e ficaram daquelas cores. E ao final, a Adriana me presenteou com um kit da Koloss maravilhoso, que irei testar cada um para depois mostrar a vocês:

Clique na imagem para aumentar
Demais né! Agradeço todo o carinho que a Koloss Make Up através da Adriana teve comigo. A Koloss está nas redes Sociais:

Twitter: @kolossmakeup

Se gostaram ou não, me conte nos comentários! Para dúvidas, me procurem no twitter, que respondo mais rápido: @belezaf5

Comentários

  1. Hola..boa tarde!!! quantas coisas lindas... nao conhecia essa marca..uma maravilha!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Verdade ... deu vontade de ter tudo...
    rs
    adorei
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha fiquei doida olhando tudo isso, eu sou louca para usar produtos da Koloss mas por aqui não vende! acredita>

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Eu nem tive tempo de passar no stand deles, mas agora vi as novidades aqui! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  5. Nossa como a Koloss veio com muita novidade nessa Beauty Fair , muitos lançamentos mesmos queroo tudo . Será que essa linha que lançaram de HD é boa ? qual será a diferença da normal? duvidas .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas