Chega de Oncinha! A moda agora é COBRA - Super Tendência

GIrls! Chega de oncinha, zebrinha, a moda agora é cobra! 


Calmaaaa!!! Não é pra criar cobras nãoooo!!! ALOka com cobra dentro de casa! hahaha - Relaxem meninas...esse post não é sobre como criar uma cobra ok???
Eu não sou muito a favor de usar acessórios ou roupas feitas de pele mesmo de bichinhos! MASSS ..seja fake ou seja verdadeira a moda agora é essa!
Fiz uma coletânea de estampas das cobrinhas selvagens pra gnt usar, misturar e arrasar! Clique nas fotos para aumentar!




Curtem essas estampas? Eu acho DIVINO!
Conte pra mim! 

Bezooo Dan

Comentários

  1. Concordo contigo e cá entre nós acho o máximo estampas com bichos, claro que nada muito chamativo, tenho peças com estampa de oncinha e cobra tb, tudo mto discreto pq não gosto de chegar com placa, ao estilo OLHEM PRA MIM! rsrs mas uso e aprecio junções com as estampas e recomendo pq ao contrário do que pensam émto feminino sim, basta saber como compor um look.
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Ui que medo! hahahahaa
    Essa foto foi de arrazar! hahahahaa

    Mas sei não viu, ainda prefiro os felinos!


    Beijos ...

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Tinha esquecido de comentar sobre a cobra em si, entrei tão empolgada que não comentei, menina, que cobrita é essa hein? medo! escolheu justamente uma naja pra compor o post, umas das serpentes mais perigosas que existe, porém, ainda bem que é bicho e estrangeira, lá longee da gente, de naja brasileira já basta as personas non grata, fato. =D

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo ,mas do que de onça, embora meu maridão ,não goste nem de ver em foto ,mas eu acho muito bonita está estampada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Cobra é legal mas nao combina comigo hahahha

    Prefiro trocar a onça por zebra..pode ser?

    kkkkkkkkkkkkk
    beijossssssss

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas