João Bosco & Vinícius lançam "Segunda Taça" com participação especial de Matheus (Matheus e Kauan)

Rubens Cerqueira

A dupla João Bosco & Vinícius lançam hoje, dia 10 de janeiro, o single “Segunda Taça”, com participação de Matheus, da dupla Matheus & Kauan. A novidade chegou às plataformas digitais meia noite e no YouTube - com vídeo extraído do DVD “Ao Vivo em Goiânia” – às 11h.

De autoria de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, a canção faz parte do novo álbum de João Bosco & Vinícius, gravado em outubro de 2019, em Goiânia (GO). Sobre a participação: “Já tínhamos a ideia de gravar alguma moda com os meninos e quando recebemos a ‘Segunda Taça’ pensamos neles na hora, infelizmente, no dia, o Kauan teve um problema e não pôde participar, mas o Matheusinho, foi lá e arrebentou”, conta João Bosco.  “Ficamos felizes por ter nosso amigo dividindo com a gente esta faixa especial, o resultado ficou tão bom quanto esperávamos”, afirma Vinícius.

O material completo chegará às plataformas no primeiro semestre de 2020 e terá, além de Matheus, a participação de Dorgival Dantas na faixa “1900 e Vovô”.Precursores do movimento Sertanejo Universitário, João Bosco & Vinícius contaram com a produção musical de outro nome que marcou o movimento: Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Ricardo Bikay.



Segunda Taça feat. Matheus
Eu já tinha tentado de tudo
Pra ver se eu te fazia voltar
Acampei na sua porta, eu quase alaguei sua rua de tanto chorar
Cento e vinte chamadas por madrugada
Ia em todo lugar que "cê" tava e nada!
Aí foi que eu lembrei
Que o ciúme era o seu ponto fraco
Postei, uma foto com cenário falso
Duas taças de vinho e um coraçãozinho escrito vida nova...
Foi eu postar e cê liga na hora
Chorou,
E me xingando perguntou quem era a dona da segunda taça
Cê tá sofrendo muito bem pra quem falou que já não me amava 
Mas respira fundo, se acalma!
Chorou,
E me xingando perguntou quem era a dona da segunda taça 
Cê tá sofrendo muito bem pra quem falou que já não me amava 
Mas não precisa sofrer
Por enquanto a dona da segunda taça é você

Sobre João Bosco & Vinícius:
João Bosco & Vinícius tem um importante papel na história do sertanejo, eles foram responsáveis por uma geração de cantores universitários do gênero.  Em 2009, o sucesso de “Chora Me Liga” ultrapassou as barreiras e atingiu público internacional. Desde então, emplacaram 28 hits nos últimos 12 anos, e suas músicas ficaram no topo das paradas de sucesso entre as 20 mais tocadas do país.
Em 2011, conquistaram o Grammy Latino de “Melhor Álbum De Música Sertaneja” e hoje seguem dando continuidade à uma carreira consagrada e respeitada no mercado musical, o trabalho “Ao vivo em Goiânia”, gravado em 22 de outubro de 2019, em breve estará disponível na íntegra.

Postagens mais visitadas