Bronzing Powder Essence

Girls!!! Tava demorando pra eu postar algum item de maquiagem da viagem!!! Pois bem!!!! Vou falar!
Essa marca é muito conhecida aqui! Podemos compará-la com Vult, Fabrica da Cor, Veridica It... no quesito preço, mas com qualidade também. Bom, a marca é essence e eu morro porque em todas as lojas, tem uma bancada só dela.. com infinitas coisas de maquiagem e unha! Eu comprei um pó bronzeador, que pode ser usado como blush também. Na embalagem diz que é para ser usado em peles Escuras, porém, a gnt é brasileira e dá nosso jeitinho de utilidade né???





Como eles dizem aqui, é um sunlight mix! hahahaha Eu amei minha aquisição, o preço foi bom também, em torno de 7chf, francos suiços. Convertendo pra real, fica R$ 13,51. Na foto que mostro como é a cor dele, dei uma misturada em todas as cores com o dedo... com o pincel fica mais suave!!!
Super aprovado!!!!! Aqui é meio que impossível as mulheres não estarem de maquiagem. O acesso é fácil e tem diversas marcas!!! Eu encontrei o esmalte da Nyx...mas não comprei..porque não curto muito esmaltes! hahahaahha! Aqui é o PARAÍSO meninas!!!!!

Gostaram de conhecer essa marca?
Besoooo

Comentários

  1. Oi!

    Olha eu amei, as cores são perfeitas!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.bogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aii meu pai, eu fugindo de compras e vc me aparece mostrando as suas rs que maldade! e ainda diz que é o paraiso das makes, dos esmaltes, das marcas, não tem pena mesmo não.. Mas brincadeiras a parte, achei muito bonito o pó, realmente ele tem mais de uma utilidade e as cores me agradaram, dá pra fazer umas misturinhas daí, use sem moderação rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, preciso dizer que amo compras? HAhahaha!

    Bjos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer a marca flor,os tons são lindos.bjão

    ResponderExcluir
  5. ah preciso de uma viagem boa dessas

    Beijos e ótimo FDS
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/
    Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas