Sorteio da Nova Coleção Rose da @Veridica_it

Girls Amadas!!! Essa semana eu vou publicar os mimos recebidos por essa marca, mas antes venho contar rapidinho do e-mail que acabei de receber da parceira. Blogueira que é amiga, compartilha as novidades!!! Confiram:


Sem enrolação né gente. Amanhã irá acontecer os sorteios. Corram que dá super tempo. Para ajudá-las já linkei o twitter da @Veridica_it e a frase para voces copy&past: " Eu Quero a Nova Coleção Rosé que a @Veridica_it está sorteando em http://kingo.to/ERf #RT "

Certinho meninas? É amanha o sorteio.. Se joguem! Está o máximo!!!!

Comentários

  1. Adorei a novidade!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, vim retribuir sua visitinha e tb estou te seguindo.
    Te convido a participar dos sorteios da Mococa, Sazón e outros sorteios dos meus blogs www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    seja sempre bem vinda em meus cantinhos e ótima sexta!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei a veridica it.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando ...acha que não!?!?!


    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi estive no evento da Sumire....amei seu blog....já estou seguindo...Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi justamente por aqui que vi a respeito da nova coleção e fui conferir, a nova coleção ganhou meu coração, gostei de boa parte dos produtos e cores, como faz? o bolso até chora rsrs realmente mulher não tem jeito, é ver produtinhos e querer na certa... ai ai :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas