Dicas de Stephanie S.: Saia Longa

Nos últimos desfiles tanto de inverno, quanto de verão,  a Saia Longa têm estado presente e já está com espaço garantido no guarda roupa da mulherada.  Podemos encontrá-las em vários tecidos (de algodão, seda, jeans..), diversas cores e estampas.
Onde ir com elas?  Elas podem ser usadas desde ir à praia, ao shopping, a um almoço, no parque, até mesmo em um jantar ou festa, basta escolher o look certo para cada ocasião.
Com que combiná-las? Elas podem ser usadas com regatas básicas, camisetas, blusas, blazer, malhas de lã, jaquetas jeans e jaquetas de couro, nos pés o ideal é optar por clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas, rasteirinhas, chinelos, oxford, sapatilhas e botas.   
#Dica: Não as use com sapato social (Sandálias finas ou escarpins). Vejam algumas maneiras de usá-las:




Gostaram? Quem tem uma saia longa no guarda-roupa? Compartilhem com a gente!!!!
Essa é a primeira matéria da Stephanie Spina que está se formando em Moda e espero que seja a primeira de muitas, porque ela tem feeling pra coisa, não tem meninas?

Beijinhos Dani

Comentários

  1. Naum tenho coragem de usar saia longa,mais acho lindo quem usa,acho q fica super simples e chic.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa super amo saia longa!!
    Amei estas tbm!:)

    Lindo blog!
    parabéns!
    bjx
    ai o trocadilho foi inevitavel!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa tendência em um outro blog e fiquei louca pra comprar uma pra mim!
    No dia que eu resolvi mandar fazer uma, voltei pra olhar e não sei mais em qual blog foi! São tantos .. hahaha. Achei que tivesse sido impressão e fiquei com receio de fazer feio!
    Agora que eu achei aqui, vou correndo mandar fazer!
    Beijoca!

    beijodebrilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Sou muito pequena pra usar saias longas acho que não ia ornar! Mas acho lindo em quem pode!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo saia longa, mais não uso, pois sou baixinha, ai não dá!

    Bjss
    http://coisinhasdedanii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho, hehe.

    Tenha um maravilhoso final de semana! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo demais saia longa. Fica um look super charmoso.
    ps: Gente, achei melhor o beleza f5 assim.. às vezes eu vinha no blog e tinha dificuldade de comentar. Muito melhor assim :D
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei,sou super fã de saias longas amei estes modelos.bjks

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks...sao lindos. Mas nao tenho coragem de usar saias longas pois sou baixinha. Mas acho um charme. =)
    bjinho
    Renata Flora
    www.vendascanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. to precisando de uma! elas são incriveis! ficam bem com tudo, desde roupa social até ir a praia.

    ResponderExcluir
  11. Acho lindissima saias longas!!Pena que sou mito quepena e dá a impressão que sou menor ainda...ehehehhe
    Ai se eu tivesse tamanho....=D
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Faz dias que era pra ter comentado nesse post, até achei que tinha comentando, fiquei em duvidas e voltei. Sabe que eu acho um charme saia longa.. com estampas ou sem estampas, dependendo do modelo eu acho super usável e fica muito feminino tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas