Congresso VitaDerm no Palácio Anhembi/SP:

Meninas! Acabei de chegar do Palacio das Conveções Anhembi na Marginal Tietê, onde está ainda acontecendo o congresso da Vita Derm chamado: 12º Edição Cosmo Beauty Congress (19 e 20/06).

A Vita Derm Hipoalergênica atende aos mercados de beleza, saúde e qualidade de vida desde 1984. Fundada pelo Dr. Marcelo Schulman, a empresa nasceu como uma farmácia de manipulação e hoje possui uma indústria reconhecida internacionalmente com presença em mais de 144 países, 222 lojas e 600 pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Com um público esperado de cinco mil pessoas de todo o país, o congresso sob o tema "Beauty 3D" espera agitar o mercado profissional da beleza.

A Nádia, do departamento de Comunicação da Vita Derm, me selecionou para comparecer a esse congresso. Chegando lá, esperava pela Natalie, do blog Coisas de Natalie, e nos divertimos muito. #ALOT...=) Lá assistimos palestras de penteados, cabelos e estética. Também houve uma coletiva com 4 jornalistas mulheres, onde duas eu me lembro de onde são: Daniela da UOL estilo, Bruna da Revista Claudia/Beleza. Havia tbm uma jornalista freelancer e outra X(que não deveria ser muito requisitada, pois não consigo me lembrar quem era).

Lá também teve o lançamento de 2 produtos da linha New Active:
  • Creme Firmador Corporal
  • Creme para as Mãos
Que em outro post falarei sobre eles mais especificamente, dando detalhes e forma de uso. Na foto acima também tem a minha credencial - Linda né gentiii - E uma pasta atrás com todas informações da feira, produtos e do projeto "Empreendedor da Beleza", cujo a Vita Derm lança para futuros empresários.
Esse projeto consiste em viabilizar os equipamentos e utensilios básicos de um salão de cabelereiro e de cabines de estética e manicures por um valor menor que o praticado no mercado e facilitado. O projeto faz parte do Instituto Shulman de Investigação Científica(ISIC) que tem como missão realizar ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas por meio da beleza sustentável. O "Empreendedor da Beleza" que tem o apoio da Rádio Record AM, terá valor a partir de R$ 1.590 e será composto por cerca de 20 itens entre cadeira, carrinho, bancada, tesoura, secador, etc, além de uma linha de cosmético profissional de uso diario. Os interessados devem obter mais informações pelo número: (11) 2187-7565 ou pelo e-mail: projetos@vitaderm.com.

Na feira também, descobrimos(eu e a nat) que a Vita Derm possui uma linha de maquiagem. Ficamos de CARÃO.... e tiramos fotinhas, confiram:

Tem base em bastão, paleta de sombras e paleta de batons; pó compacto, corretivo! Achei Mara!!!
E mais fotinhas:

Loja Vita Derm

Eu e Natalie
Tinha também empresas como: Revista Estética Brazil, Viva Beleza, Tany, Sumirê e outras. Tinha também sessão de massagem e sessão de estética, que tirei uma foto, mas nem dá pra notar que tem uma mulher deitada fazendo limpeza de pele, portanto não a colocarei aqui.
Espero que voces tenham gostado do resumo básico e aguardem, pois ainda essa semana postarei sobre os lançamentos que recebemos da Vita Derm.

Beijinhos Dani

Comentários

  1. Dani...queria muuuuuito ir nessa feira com voce!!! Nao vejo a hora de ver as novidades q vc vai postar!!!! ;) bjinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal menina !
    ainda não vi esse congresso por aqui no Rio rs
    super beijo pra ti flor

    ResponderExcluir
  3. SORTEIO LA NO PRETINHAGG!!!!

    olá
    adorei seu look!!
    to passando pra avisar que ta rolando um sorteio la no meu blog,dá uma passadinha la pra conferir:
    http://pretinhagg.blogspot.com/

    estou postando como anonimo,que naum to conseguindo acessar minha conta ,logo,logo será resolvido..rs

    beijos
    pretinhagg

    ResponderExcluir
  4. Eu estava olhando o blog da Rosi e depois de ver suas fotos do casamento bateu saudade ;)
    Eu estava sem net novamente, poxa, adoro tanto visitar vcs e deixar meus recadinhos! Fico hiper triste quando estou sem net. Bom.. entrei pra deixar meu beijinho e agora fiquei aqui pensando: Quando vou estar em eventos assim com vcs em? heheh

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Post, super informativo, bem explicadinho =)

    Beijokas!


    Conheça o novo sorteio "Vista sua música do meu blog: http://www.roupas.com/vista-sua-musica/
    Participe e concorra a uma camiseta com sua música favorita!

    ResponderExcluir
  6. Aii queriaaa ir na feira =(
    mas o trabalho não permite =(

    beeijos Dani

    Gabi
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dani mais vc é muito chic mesmo, selecionada pra ir nesse evento, enquanto tantas ficaram só na vontade rs e ainda super bem acompanhada com a Natalie, fico só imaginando quantas coisas legais e boas paletras vcs tiveram acesso, quem sabe um dia eu tb participo de um evento como esses, vou sonhando hahaha
    kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas