Esmalte da Semana #7

Girls! Uma amiga me emprestou o esmalte dela da Colorama..pra eu passar em minhas unhas!
Não curto muito esmaltes escuros, mas esse durou 4 dias sem lascar!

Com Flash
Sem Flash
A cor dele é carbono.. um quase preto com toques verde-escuro! hahahaha! Eu sou branquinha e as pessoas dizem que fico bem de esmaltes escuros... Concordam? Conte pra mim nos comentários.

Beijinhos Dani
PS: Girls! Essas semanas estão conturbadas por causa das provas + término da primeira fase do TCC + pré banca do mesmo + Ansiedade com fatos pessoais (positivamente, #claro) e por isso estou sumidinha dos comentários dos blogs que sigo! Assim que terminar o mês, voltarei com todo vapor! Apesar de fazer 2 matérias nas férias... mas estarei com tempo mais livre!!! Sorry! =)

Comentários

  1. Gosto desse ... gosto mesmo dele. Muito bonito.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu achei que ficou lindo em vc, acho que por vc ser mais branquinha a cor se destaca mais!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola gostei do blog.Gostei das dicas que vc dá.Estarei te seguindo.Se quizer me seguir de volta?Brigadinha.
    http://nbosch3blogspot.co,/

    ResponderExcluir
  4. Amiga ficou show essa cor!!
    Mto melho rdo que a que eu usei esse fds...! Vê lá!

    bjoooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a cor! =D

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assim como vc, eu não uso muito cores escuras, puxando pro preto e semelhantes pq não me acostumo mesmo, sempre borra ou não acho que fica bem, porém em vc acho que fica bem, tb concordo que devido a cor da sua pele dá um certo destaque, sempre acho que pessoas de pele clarinha fivam bem de vermelho e preto.
    beijos Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas