Track&Field apresenta a nova linha Fitness Feminina Estampada

Girls... tudo bem? E esse friozinho em Sp? Imagina quem mora no sul do país? Galera do Nordeste..manda calor pra gnt =).. Frio lembra Preguiça, que NÃO lembra Malhar! Acertei? Pois bem, vim apresentar a nova linha fitness feminina estampada da Track&Field. Com ela você se sentirá linda, poderosa e as outras sentirão inveja do seu corpitcho e da sua roupa fitness.
 Para a nova coleção Fitness Feminina Estampada, a Track&Fiel inspirou-se em formas modernas em busca de conforto, praticidade e estilo na hora de malhar. As peças, com recortes arredondados e que incorporam bolsinhos utilitários, foram as apostas da marca para estes looks. Os produtos já podem ser encontrados nas lojas Track & Field de todo o Brasil.
 A coleção estampada chega em ton sur ton e foi confeccionada com sofisticação aliada aos tecidos de última geração, como o Ultramax Mano®, exclusividade Track&Field. Com a ajuda da nanotecnologia, os fios ganharam em sua composição partículas de esponja, que auxiliam na absorção de água. Este acabamento é duradouro devido a excelente adesão das fibras ao tecido. O calção também tem em sua combinação o Ultramax Mano®, desta vez aliado ao Thermodry® Stretch trazendo o conforto do elastano às propriedades anti-bacterianas.
 Outra novidade chega com os tecidos TF Power® e TF Power®Light, que surgem para facilitar a prática esportiva. O TF Power® tem a aderência, o conforto e a compressão como principais características. São produzidos com multifilamentos de poliamida Amni, garantindo conforto térmico e secagem rápida. Já o TF Power®Light aparece em uma versão mais leve com menor compressão. Neste caso, os tops, com alta sustentação e as leggings estão nessa categoria.

Algumas fotos da nova coleção:




Gostaram? Um arraso. Eu conheço, tenho peças e são duráveis. O custo-benefício é garantido. Track&Field é para nós: DIVAS da blogosfera - leitoras e blogueiras! =)
Para mais informações acesse o site: www.tf.com.br  ou ligue para o SAC – (11) 2271 2606.

Beijinhos Dani

Comentários

  1. Ai nem me fale em malhar. Esta semana nem as roupichas lindas iam me fazer levantar da cama pra ir na academia.
    Bjos!
    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani, desculpa. Eu tinha visto, mas nao tinha tido tempo ainda de responder...tanta coisa, acabei esquecendo.

    Obrigada pela atencao =) Fiquei feliz... Olha, tenho minha mae e familia que moram no Brasil. Entao, quando tiver sorteio, vou participar. Se eu ganhar, dou o endereco de algum deles, neh.

    Beijos e muito obrigada =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas