Testei Lencinhos Oceane Femme de Maquiagem

Meninas! Vim contar pra vcs finalmente, que testei os lencinhos removedores de maquiagem da parceirassa Oceane Femme do meu bloguito. 


O meu estava lacrado até ontem, e quando abri percebi eles mais sequinhos que os de removedor de esmalte..é normal meninas? Bom, passei no rosto e praticamente não saía a maquiagem, esfreguei, e mesmo assim nada. Usei 2 lencinhos:


E após usar, resolvi passar meu demaquilante liquido que estou habituada em usar, pra ver se tinha mais maquiagem e olhem:

TINHA!

Então eu não gostei, não senti minha pele hidratada após usar eles, só senti alivio de pele respirando com meu demaquilante liquido. A única coisa é que não achei que eles tem cheiro ruim, igual vi em outros blogs esses comentários, não tem cheiro de nada aliás. Peço desculpas a Oceane Femme, mas o meu potinho estava lacrado, então não tinha o risco de ficar entreaberto e ressecar. Também vi que está dentro do prazo de validade.

E voces meninas? Gostam? Aprovam?

Beijinhos Dani

Comentários

  1. Eu tbm naum gostei,achei estes lencinhos secos mesmo com o lacre!
    Daí eu umedeci eles na água para usar!
    Bjinhos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desse mais ainda não usei
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É bem difícil achar gente que faça opinião sincera sobre alguma coisa. Ainda mais quando são parceiros do blog. Bom saber que aqui 'não tem essa'. Se gosta, fala e se não gosta, fala também.
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nunca usei eles, já tinha visto algumas meninas falando que gostaram, mas gosto é gosto afinal! hehe...

    Que bom que o "seguir" voltou!!! Agora já estou te seguindo tbm!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei sequissimo.Pinguei meu demaquilante neles,agora funciona!

    ResponderExcluir
  6. menina, que coisa né. Eu nunca usei mas confesso que se tivesse funcionado pra vc iria comprar, porque é super util a idéia.

    bjs

    coisasdemaeriemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Quando testei ele, fiz um make bem simples. Utilizei apenas um lençinho, que nem sujou tanto.
    Bem, em mim funcionou! Só não consegui tirar com ele o rimel, e o cheiro não é muito agradável!
    BJOOO
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie linda!!
    amei teu blog, vou sempre passar por aqui!!!
    Não deixe de conferir, lçá no meu tem novidades!!!

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não gostei deles não ... além de secos depois que molhei percebi um cheirinho bem ruim...

    Beijos.

    Elaine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas