Hidratante Capilar VitaDerm

Girls amigas e queridas!!!! Vim falar sobre um produtinho tudo de bom que experimentei. Antes quero agradecer a Ligia do blog http://ligiadiva.com.br/ que foi por ela, alias, foi no encontrinho que ela fez que ganhei esse produto mara num jogo de caça palavras! Muito obrigada!!!
Bom, o produto é da marca Vita Derm e é esse aqui abaixo:

Esse hidratante capilar é de Macadâmia e sua fórmula contém: Hidratante, emoliente, antiestático e desembaraçante. Contém óleo de macadâmia, filtro solar e vitamina A e E.
Destinado à mulheres/homens: Para cabelos rebeldes e com permanente afro. 

 O meu cabelo não é afro, mas é ressecado às vezes, por isso experimentei e vim contar o resultado.
No modo de uso, diz para passar nos cabelos úmidos e esperar 15 minutos, e que não é necessário o enxágue. Mas eu fiz diferente, já que meu cabelo não é afro:
Eu passei, deixei agir com 5 minutos apenas e retirei com água morna.
O cheiro é agradável e meu cabelo não ficou grudendo, nem ensebado. Sequei com secador e uso de escova e ficou assim:
Gostei sim do resultado, mas aconselho a não usar todo dia, no máximo 2 vezes por mês! Pra quem tem o cabelo igual o meu, ondulado com fios grossos!!!
Preço: R$ 30,80
Comprem, usem e arrasem!
Beijinhos - Dani

Comentários

  1. Putz flor que meleca esse pau que deu no blog né? Eu também perdi várias informações.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas