Limpa Tenis - Limpa Tudo - World Tennis

Meninas.. Sábado, fui no encontrinho do blog da Ligia no Shopping Metro Tatuapé. E voltando pra casa, saí novamente pra outro shopping, só que o Anália Franco, porque justamente meu marido quis comprar um tênis novo e esqueceu que era véspera do Dia das Mães, então imaginem o caos pra entrar no estacionamento!!! O mais engraçado, é que tinha mais carros que pessoas, porque o shopping não estava tão lotado o quanto parecia, mas enfim... fomos procurar tenis!......
E rodando em todas as lojas, chegou na que ele queria desde o principio: na World Tennis. Tem várias promoções lá, tanto para tênis masculinos, quanto pra femininos, tanto é que ele comprou 2 ao invés de 1 e ainda compramos um tênis pra minha mãe (que não vai ter mais desculpas para fugir da caminhada hahaha). Dai, o vendedor começou a falar de um produto que a World Tennis desenvolveu com a Bombril, por causa que os clientes reclamavam que sempre ao lavar os tênis, descolavam as partes da frente, ou descolava embaixo..enfim! E o que contribui para isso, que é #FATO é que quando lavamos tênis, deixamos secar ou pendurados na língua no varal, ou em pé na parede, e dessas 2 maneiras, acumula a água na ponteira, facilitando o desgaste da ponta. Daí, o vendedor demonstrou o produto no puff branco da loja e resolvemos comprar para experimentar.


Certamente foi uma das minhas melhores aquisições de cuidados com os calçados. Além dele ser um limpa tênis, serve pra tudo praticamente: Limpar estofados de couro, tecidos de nylon, bolsas, cintos, sapatos de couro...enfim uma belezura!
Pagamos R$ 12,50 e valeu o investimento.
O conteúdo é uma espuma branca, que lembra espuma de barbear sabe? Você joga a espuma sobre o tênis  ou o que você quiser limpar, espera 30 segundos (ele vai agindo sozinho) e depois passe um pano limpo tirando o restante, sem esfregar, sem força. É ótimo. Um produto tudo de bom.
Eu usei na minha bolsa e tirei fotos pra vcs verem o resultado. Confiram:


Super recomendo! Olhem o antes e o depois! Bárbaro né?
Comprem!!!! Em qualquer loja da World Tennis tem: http://www.wtennis.com.br/
Beijinhos!
Dani =)

Comentários

  1. Poxa... deve ser bom mesmo (sem contar que não precisa ficar esfregando)
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei amore, e o precinho tb é ótimo.Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Ai! Obrigada, de verdade! Já não sabia mais o que fazer para limpar minha bolsa rosa claro, ela tá uma sujeira só!

    Ah! Tem selo pra ti lá no Tá na moda!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom saber!!
    Gosto de produtos assim bons pra tudo!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Nossa q interessante!
    Bom saber..obrigada pela dica

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai meninas!
    amei esse produto e é super obvio q ele ficará sempre em casa! hahahah!
    digamos que é num passe de magica! Adoro produtos eficientes! hahaha sem enrolações!
    Beijinhos!
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Nossa ,será que acho por aqui ,vou dar uma procuradia, brigadão pela dica, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    eu achei interessante
    mais eu entrei no site e nao achei o Limpa Tenis
    queria muito achar esse produto pq o meu tenis branco está 'preto'

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho!!! Adoro e recomendo também!!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas