Tentando me Adaptar as Sombras!

Girls..como foram de dia das maes? Obrigada pelos recadinhos no ultomo post da isah...logo mais responderemos todas! Hoje vim falar sobre as sombras que passei nos olhos sábado, quando fui ao encontrinho do blog da Ligia, e assim, eu não sei muitooo manusear isso, portanto, estou aprendendo! =)
De uma olhadinha nas fotos:


Por eu não ter experiencia com sombras e pinceis, até que ficou bacana né? Usei 2 pinceis: o chanfrado da marca Marco Boni, e um outro de cerdas da Natura Aquarela. Sobre as cores das sombras, usei a cor Preta da Natura Una nos cantos externos, dando uma marcada de leve nos concavos, depois passei uma sombra em pó da Vult, Iluminadora pro bronze e dei uma pigmentação espirrando agua thermal no pincel, e nos cantos internos a mesma sombra sem a agua thermal com um ponto de luz prata no cantinho mesmo do olho. O rímel usei um da MAC, o Zoom Lash Black, que é ótima.
Gostaram? Eu agora quero mais pinceis, mais cores de sombras pra inventar novas combinações! hehehe! =)
Beijinhos! Dani!

Comentários

  1. Ficou bem legal,eu tbm to aprendendo..rsrs
    Um dia xegamos la.

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais a make...adorei!!!!
    Bjinhuxxxxxxxx
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Humm, ficou ótimo viu!!!

    Uma ótima semana pra vc

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, também estou aprendendo... daqui a pouco estamos craques! Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bommmmm! so que entre a sombra mais escura vc poderia ter dao uma esfumadinha a mais mas ficou muito bom mesmo, quanto aos pincéis de uma passadinha lá na loja do pura vaidade que tem uns pincéis mara la bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ihh menina..depois que a gente começa a aprender....só vai...vicia mesmo! hehehehe
    Ficou otima!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou sim!
    =D
    maquiagem é questão de treinamento!


    =*

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O melhor é fazer isso todo dia que fica tão fácil que quando ver estará fazendo sem esforço algum... Mas ficou muito bom sim! Só acho que faltou um iluminadorzinho ali perto das sobrancelhas, dá um up no olhar ... tenta!

    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai meninas!
    Obrigada pelos elogios e pelas #dicas! Amooo recebe-las!!! MESMO!
    Vou continuar treinando..pra ser uma expert! quem sabe! hahaha!
    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  10. Dani, vc te super futuro... e maquiagem é super pessoal, não gosto de quem vem me ditando regras sabe, tipo isso não se usa, esse pincel nao serve pra isso... Continue, ficou muito bom!
    Bjs
    Kaká

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas