Dia das Mães: "Vamos Combinar"

Olá meninaaas...
essas 2 ultimas semanas estão beeem tensas pra mim e pra Dani, por isso, dei uma atrasadinha no meu post....
a faculdade e o estágio tão consumindo tooooodo meu tempo...

boooom... vamos lá !
Dia das mães se aproxima, e a história se repete... eu nunca sei o que dar e sempre deixo p/ comprar de ultima hora...

Essa semana, eu me deparei com um programa que eu adorei, e sempre que tiver um tempinho vou acompanhá-lo, é o "Vamos Combinar" da GNT
e ele tava falando exatamente do presente ideal pro dia das mães... na hora, pensei no blog !

vou deixar o video aqui pra voces darem uma conferida ok ?

beeeijos !

Comentários

  1. Ótimas dicas! Obrigadão! =D

    Bjos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! As dicas são ótimas!
    Bjo! ♥

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e o seu blog está muito bem montado e de parabéns. já sou sua seguidora, assim que passar a sua correria dá uma passadinha no meu espaço, ficarei muito honrada em tê-la por lá.

    http://www.danisnaweb.com

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe ia adorar uma bolsa dessas =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica!
    feliz dia das mães :)
    bjo
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, adorei as dicas, eu dei uma cesta de café da manhã pra minha mãe :)
    bjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que bom que tu gostou da indicação.
    Um beijo, e fique tranquila, eu aguardo o e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Bom..o dia das mães está acabando..heheh e a minha fez aniversário nesta semana, nma quarta...então os presentes foram divididos...heheh
    No niver, demos produtos de beleza e hje uma bota e um liquidificador,,,já q ela começou uma dieta, incentivo pra fazer sucos e batidas! hehehe

    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas