Testei : Rímel Long Lash Mascara – ARTDECO

Oi meninaaas....
Acho que vocês podem imaginar meu nervosismo e como minhas mãos tremem pra digitar isso , afinal, é meu primeiro post no BF5 ! =]
Acompanho o blog da Dani desde que nos conhecemos, adoooooro !
quando ela me convidou pra ser colaboradora, nossa, me joguei na idéia, apesar de achar que a responsa é graaaande, mas prometo dar o meu melhor =)
Sou apaixonada por maquiagem, então sempre compro coisa nova... semana passada adquiri um rímel novo p/ coleção... é o Long Lash Mascara da Artdeco.
 
Ele tem 2 pontas... o lado branco alonga os cílios ...
o preto, além dá volume...
É sensacional ! adorei

Comprei na Fragance do Shopping Anália Franco... R$ 90,00, mas valeu a pena!

Já tenho tema para o próximo post ... só vou esperar a ESPM dar uma aliviada... essa semana tá beeem tensa!
Espero que gostem!
Beeeijo!


Comentários

  1. Oi Isa ;)
    Todo mundo fala super bem dessa Long Lash Mascara da Artdeco. Eu desejo tudo de bom pra vc aqui no blog da Dani viu? Parabéns pelo post.. a foto quando vc for tirar assim de pertinho é só apertar o macro..na minha funciona com a florzinha ;P

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Ainda não usei essa mascara, mas fiquei bem curiosa!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas