Elas ganharam e mostraram pra gente!

Girls! Recebi fotos de 2 ganhadoras recentes de sorteios que realizei no meu blog. Que bom que gostaram de seus respectivos premios.

Ganhadora Vera Munhoz do sorteio do hidratante+pulseira



E a proxima é a Clarine Cardoso que ganhou o colar de sua escolha no sorteio em parcerias com as bijuterias da Pamella Fransozo, que não quis tirar foto com os produtos(#chatinha)..hahahaha


E ela ganhou a pulseira de presente da parceira!!! Legal né?
Bom.. sorteios feitos, ganhadoras felizes!
Obrigada por participarem e sempre estarem presentes.
Tem sorteio aqui no blog esperando para chegar o dia de ser sorteado: AQUI*

Comentários

  1. Também querooo...

    Te indique pra um selo, passa lá no meu blog

    http://zapatariabr.blogspot.com/2011/04/o-primeiro-selinho-gente-nunca-esquece.html

    BJ!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Sortudas!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Que sortudas!!
    Adorei!
    Bjo
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha minhas coisinhas lindas aí ^^
    gente não olha mto não, pq senão tira o brilho das peças tá?! kkkk brincadeirinha..
    ow Dani, não tinha me produzido pra fto, por isso não tirei fto com os premios hahaha
    se eu ganhar o blush vou ter de tirar usando-o, promise :]
    Meninas, participem e boa sorte nos próximos sorteios, quem sabe não chega a vez de voces tb, participem, divulguem!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ah clarine.. e precisa se produzir pra tirar foto agora? hahahahahaha
    obrigaada pelos comentariosss!! sempre!!
    Tomare q vc ganhe o blush entao..hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. È isso ai ganhou tem que mostrar a gente gosta ,eu ganhei no blog estilo contemporaneo e também mandei ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Uêba! Legal ter um retorno dos sorteios né? Saber se as ganhadoras gostaram dos prêmios, creio que isso é muito importante!

    Bjokas!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom mesmo quando elas fazem isso..Nós fazemos os sorteio com tanto carinho né Dani? Acho que não estou participando desse sorteio que está no ar.. vou olhar!

    ResponderExcluir
  9. Marta: Verdade... mostramos que somos sérias!!! e nao enganamos como em alguns blogs por aí!! Beijos!
    Akane: É bom mesmo saber que gostaram! Fazemos com tanto carinho! beijinhos!
    Hestia: SUMIDAAAA do meu blog!!! Vai la..participe! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas