Novidades da Océane Femme

Olá queridas! Tudo bem com vcs? Hoje vim falar sobre a novidade de lencinhos da Océane Femme, que é parceira aqui no blog. Além dos lencinhos removedores de esmaltes, que amamos por sinal, eles trabalham também com lencinhos removedores de maquiagem e mini lixas. Pois é, o potinho de lencinhos removedores de maquiagem contém apenas 25 unidades, porque a empresa frisava em ter o produto sempre à mão, na bolsa.. e agora a super novidade:

Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!
Legal né? Agora a embalagem economica vem 100 unidades, e essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que só um lenço, que tem um diametro maior, remove toda a maquiagem do rosto. Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.  


Agora uma outra novidade para arrasar: sabem dos lencinhos removedores de esmalte né? A versão Sweet Vanilla também está com potinho economico, com 100 unidades de lencinhos. Não é o máximo?
Os produtos da Océane Femme podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!

Esperavam por essa? Eu amei as news.

Mas não pensem que acaba por aí, quero informá-las que a partir de agora a Océane Femme é parceira do blog, e essa marca fofa do jeito que é, mandou uma cartinha acompanhada dos produtos :
Lenços Removedores de Maquiagem - Olhos e Face - 25 lenços
Lenços Removedores de Esmalte - Acqua Breeze - 25 lenços
Mini Lixa de Florzinhas Rosas - 12 unidades
Mini Lixas de Oncinha - 12 unidades


E eu já testei o lencinho removedor de esmalte aqui. O de maquiagem ainda testarei, mas creio que deve ser ótimo igual.
Quero agradecer a parceria da Océane Femme por acreditar no meu blog e nas minhas leitoras. Para saber mais informações sobre a marca, acessar: www.oceane.com.br
Beijinhos e boa quinta feira à todas vocês!

Comentários

  1. Adorei a dica!
    Excelente
    Voltarei aqui outras vezes para saber das novidades

    Já sou a sua mais nova seguidora

    Faça uma visita no meu Blog, esta rolando um sorteio.

    Bjux
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esses lencinhos, mas devem ser ótimos, pois vários blogs falam deles!
    quero experimentar

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. ADOREI !!! Eu uso o de baunilha para esmalteé tuuuudo! amei essa nova embalagem! Parabens pelo post! beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtinhos da oceanne. Adorei a postagem.Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa embalagem novo, adoro os produtos da marca e esse tamanho ficou super bacana.

    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que tudo essa parceria né?
    Seus mimos foram diferentes dos meus.Adorei as suas lixas.
    Brigada por seguir o My Diary viu.Vou te seguir também.
    Ah, já tá participando do sorteio?Se não corre lá!!!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esses lencinhos ... os dois tipos!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não gosto dos lencinhos de make, mas o de esmalte é maravilhoso.... Parabéns pela parceria! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua parceria Dani liiinda!!
    E adoro esse lençinhos. So que o cheiro do da maquiagem não suporto!!HORRIVEL!!
    Bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria
    Os produtos da Oceane Femme são mto bons!!

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee

    Tem selinhos para você la no meu blog!!!! hehe

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor..

    Eu sóouço falar, mais nunca testei,nãopor não querer mais por nunca encontrar!!

    Adorei..
    Desculpa o sumiço, mas fiquei sem net esses dias um horror...
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. Eu só nunca usei pq não achei desses por aqui ainda + assim que vir eu compro pra testar, ouvir dizer que são muito bom os produtos dessa marca e já vi testes e quem usou e aprovou.
    beijos Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas