Apostando em Franjinhas com #Dicas de Marco A. Biaggi

Meninas... Estamos já no meio da semana e logo mais fds novamente...EBA.... Hoje irei falar sobre look de cabelos.. isso mesmo...e quem sabe fazer com que algumas leitoras dêem uma inovada.....Será que consigo??
Para quem não costuma cortar muito o cabelo, tenho uma #dica que pode fazer toda a diferença sem voce mexer muito no seu corte que é: cortar a franja. Estilo franjinha mesmo, que deixa o rosto mais feminino na minha opinião. Ela nunca saiu de cena e jamais sairá. Vemos muitas famosas apostando nesse visual e eu vou cortar a minha semana que vem. Agora, qual franjinha escolher: Tem as retas, tem as que ficam de lado, tem as repicadas...que dúvida cruel! E ainda se acharem que em cabelos ondulados não dá certo.. é aí que se enganam!
Tenho aqui dicas valiosas do Marco Antonio de Biaggi: "A franja é democrática e vai bem tanto em cabelo liso quanto ondulado. No liso, para conseguir um pouco de volume vale a pena usar pomada e spray fixador nos fios. No ondulado, essa mesma dupla de produtos consegue domar o volume. Vale a pena também secar levemente a franja, usando o secador".
Portanto, apostem sem medo e arrasem!!!!!!! Algumas famosas que já aderiram ao look franjinha:


Vamos dar uma renovada na cabeleira????
Bjs

Comentários

  1. 1º COMMENT!!!
    Acho que não vou aderir a franjinha.
    Ñ gosto. Mas quando era pequena ja gostei muito, usava!
    Mas, acho que agora ñ combina mais comigo!
    Bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou lindaaaa...adorei
    acho lindo, mas n sei se teria coragem de usar novamente..hehe
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  3. Aff... estou num processo de deixar a minha franjinha crescer. A anos uso franja, cansei rsrs!
    Beijos
    Kaká
    fiquelindagastandopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo franjas, mas deixei a minha crescer tanto que estou com do de corta-la agora
    bjos amei o post
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei flor!
    Tava super sumida do 1001 cosméticos! Adorei seu comentário. A nova fragrância é deliciosa eu amei.
    Sobre as franjinhas.. Tem gente que combina né?! Mas não é minha praia nem de longe!rs
    Bjim
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Dani, tudo bem? Entao o pincel de po da Mary Kay custa 22 reais, é uma delicia mesmo viu! Vale super a pena, eu indico! Beeijos.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro franjinhas, pena que eu n posso usar.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    beijos

    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro franjas, dão um super charme à mulher!!! a de carol está um arraso na foto!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho franja bem legal.Gosto de lado sabe fica bem natural.bjussss

    ResponderExcluir
  10. Ja usei franja varias vezes !
    è bom pra mudar um pouco o visual =)

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mês que vem eu vou renovar! Cortar e fazer mechas, depois te conto como ficou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Usei o cabelo inteiro por um bom tempo. Agora adotei franjinha e estou super feliz!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de franja flor
    Eu tenho medo de fazer, mas recomendo

    beijao enormeee

    ResponderExcluir
  14. Tô me segurando pra não pegar uma tesoura e cortar a franja! haha! Fica muito lindo, né?
    Adorei o blog!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoro franjas!!


    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu estou mesmo pensando em cortar uma franja, mas não sei qual fica melhor em mim.

    cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito não ... depende da idade também né!? Se não fica meio com cara de boba sei lá ... uso não!!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tenha uma ótima Quinta-feira...

    =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  19. Acho muito bonito franjinhas!
    mas prefiro as de lado, uso assim!


    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  20. Uso progressiva, mas, na verdade, meu cabelo é encaracolado, ou seja, a franja poderia dar mto trabalho qdo ele crescesse um pouquinho. Além disso, tenho a pele oleosa e franja pode ajudar a dar espinha na testa!
    Acho bonito nos outros, mas pra mim não rola...
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Acho linda a moda da franjinha + sei que nao fica bem pra todo rosto, temos de usar do bom senso pra saber o que nos cai bem, eu por exemplo uso franjao e gosto de por de lado. franjinha nao da certo pro meu tipo de rosto e cabelo, pois tenho cabelo cacheado e uma franjinha no caso, ficaria avacalhação total, subindo rs pra quem tem rosto pequeno e cabelo liso fica bem mais charmoso com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas