Look do dia

Olá meninas td bom?
Acho que meu último post foi tão pobrinho no quesito "comentários" que tive uma leve impressão que vocês não curtem assuntos relacionados a tecnologia né? 
Mas hj meu post é sobre outro assunto. Resolvi tirar uma foto (que lembrei neé) antes de sair hoje com maridão. Domingo, almoçar fora!!..Tudo de bom!! E ainda encontrei amigos no barzinho... assisti o jogo do corinthians.. e derrotamos o Santos.. portanto, estou mega feliz! Dps fomos ao shopping comer um docinho maravilhoso!!
Enfim.. genteee..fui assim:

Vestido: Asadelta
Rasteirinha: Lojas Riachuello
Colar: Acessorios da Pamella Fransozo (parceira do blog site aqui)

Super básicaaa e elegante ao mesmo tempo..AMOOO VESTIDOS!!!!
Gostaram?
Bom começo de semana a todos!

Comentários

  1. om esse calorzão que anda fazendo... tá super combinando!!



    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu também amo vestidos, esses longos são ótimos para passeio né...bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda estampa!! Eu adorei.

    Meninas, hoje começa o concurso no www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!

    Beijos
    Leti

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Ficou linda amei a estampa do vestido, eu tb adoro vestidos ainda mais com este calor!!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vestido longo é a cara de verão! ótimo!

    www.achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que liiindo o vestido.. adorei! Ainda não consegui encontrar um vestido longo que fizesse minha cabeça =(
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas