Testei Dermopés da Abelha Rainha

Meninas..tudo bom? Eu já tenho falado muito da marca de cosméticos da Abelha Rainha e hoje venho trazer mais um produtinho bárbaro, eficaz e baratíssimo. É um creme para os pés da linha Dermopés, onde existem outras opções de cremes, mas o meu é de hidratação e restauração. Ele pode ser vendido em embalagens de 55g, 130g ou 250g. O meu da foto (não dá para ver muito bem) é o de 130g. Estou usando ele desde Dezembro de 2010 e já notei muita diferença na pele dos meus pés. Eu que sofro de ressecamento, principalmente nas laterais dos pés, devido a usar muita rasteirinha, nem percebo mais aquela aflição do lençol raspando em meus pés...Sabem qual é a sensação que estou falando né? Amigas e amigos que tem muito ressecamento nos pés devem me entender muito bem =D. Eu comecei a passar em dias alternados e atualmente uso a cada 3 dias. Meus pés são hoje hidratados, e a fragrância é meio docinha. Para quem quiser saber mais sobre a marca e o restante dos produtos, acessem o site Aqui. Eu paguei por ele apenas R$ 6,99 com uma revendedora da Abelha Rainha. Vale muito a pena. Eu fico por aqui!
Beijinhos =)
Dani Oliva

Comentários

  1. Esse eu conheço, e é um dos que gosto bastante. Aliás preciso comprar outro...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comprei nenhum creme da abelha rainha, mas falam que eh mt bom msm.

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos para os pés. Como eu uso muito, também, as rasterinhas os meus ficam ressecados.

    valeu pela dica!!

    Beijos Tati!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi seu recadinho me desejando parabéns pelo sorteio que ganhei! Estou muito triste, ela errou a data! Ela divulgou resultado ontem dia 14 de meia noite.. não passou 24 horas ainda!

    ResponderExcluir
  5. Campeão de vendas da Abelha Rainha. Foi um dos primeiros produtos da marca que testei e hoje não vivo sem.São super hidratantes e estão sempre lançando novas fragrâncias. Amo o de canela.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou aproveitar e te seguir

    Olha se não estou certa? E pior que nem tem e-mail aqui avisando se não eu tinha respondido! Passei o dia na net sem poder entrar nos blogs porque estava na escola e só abre e-mail
    http://cosmetictester.blogspot.com/2011/01/resultado-do-sorteio-mega-relampago.html

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei produtinhos dessa marca
    acho que já disse isso aqui né?
    Eu adoro essas dicas de produtinhos bons e baratos =)

    Juh, não pude deixar de prestar atenção no seu coments! Que chato o que aconteceu...eu tbm acho que se ela divulgou resultado ontem ainda está no limite de 24 horas.

    ResponderExcluir
  8. Hestia.. disse sim..mas nao tem problema!
    Entaoo..esta na hora de comprar qualquer produto dessa marca e experimentar neh? hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é a sensação do pé raspando no lençol...rs Horrível! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Encomendei esse creme! Pelo sua resenha acho q acertei! rs Obrigada pela visita no blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse eu já usei ... mto bom !!!

    Me segue no meu blog: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas