Avon Voices: Estou participando - Votem em mim

Girls.. finalmente meu video de 30 segundos foi aprovado no Avon Voices.Quem puder e quiser dar uma ajudazinha, se cadastre no site Avon Voices como "Vote" mostra a figura abaixo:
E meu video é esse aqui:
http://www.avonvoices.com/watch/MTAwNzM2NTY3MDk4MGF2b252b2lj
Cantei Pão de Mel, um sertanejo do coração do Brasil. Espero passar para a próxima fase. Gravei umas trocentas vezes para dar 30 segundos de vídeo..mas consegui e aprovaram meu vídeo.
Beijinhos! e votem em mim!!!

Comentários

  1. Oi!

    OLha pode deixar que vou votar em vc, e depois eu volto pra falar o que achei hein!!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou votar tb colega, não sei o que ganha, mas espero que vc ganhe.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei sua visita lá no Ponto, Ja estou te seguindo! Vou ir lá no site da avon... hihihi

    Bjokas
    pontocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gnt..;nao ganha nada por enquanto! EU só queria passar para a fase de apresentação.. pq entre os jurados estao a Fergie e Ivete Sangalo..etc!
    hahahaha Beijijnhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal este concurso. Pode deixar que eu vou votar em vc.

    Boa sorte!!!

    Bjs!! TATI!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Daniela, agora sim, posso lhe chamar pelo nome. Cutuquei seu blog e não achei seu nome. No recado q vc deixou no Balaio tb não tinha. Valeu linda pelo selinho e desculpa ter demorado p postar. Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá Danielle, Parabéns belíssima voz!!! Enviei um vídeo meu também... foi dia 30/01, porém ainda não postaram no site, estou tão ansiosarsrs... queria saber com vc quanto tempo levou ,para o seu vídeo ser postado no site do avonvoices!!!! se vc puder me dar essa informação agradeço de montão, e viva as cantoras do Brasil!!!! BJS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas