Resultado do Sorteio de Verão

Galera!!!.. Nossa fiquei tão feliz com as inscrições, que foram ao total de 6433... Meu deus hein!!... Acho que cada seguidor, porque tiveram muitos homens tambem devem ter se inscritos umas 30 vezes cada... no mínimo... hahahaha. Mas vamos ao que realmente importa!
O numero sorteado foi: 6429 - no finzinho!!!




E o sortudo, meninas.. foi homem...hahahaha... foi o Ricardo Curti
Nao vou desclassificar por causa que esqueceu de colocar o estado, porque muitas pessoas esqueceram também...
Agora já enviei um email a ele.. e ele tem o prazo de 48 horas para me responder, ou seja, até o dia 2 de janeiro ao meio dia e meio.(12:30hr).

18:56 pm - Ele já respondeu o email com o endereço e já enviei. Pedi para ele tirar fotos quando receber.
Meninas..não fiquem tristes.. logo mais terá mais sorteios lindos para vocês!!

Beijinhos e Obrigada a todos!

Comentários

  1. Parabéns pra ele!


    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minina, mais de 6400 inscritos, bombou mesmo =) aí sim! Parabéns ao ganhador mega sortudo!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ele ;)
    Flor, eu fiz mais de 500 inscrições
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ***retribuindo a visitinha***
    eu demorei a responder por que eu tive uma pequena correria com a festinha da minha princesinha, quanto ao pincel de côncavo vc o que eu te indico é o da Mac mas como ele é tão caro em trono de uns 128 money, tem um no flor de menina que eu acho que é bem baratinho da uma passadinha lá! tem umas promoções bem legais, é so clicar na imagem do blog dela bjos carol
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns p/ esse SORTUDO!
    Quem sabe da próxima?

    P.S.:Obrgada pelo seu comentário lá no Bazar das Lulitas ensinando como fazer pra colocar a tabela Excel no blog! ;-)

    Bj grande e sucesso!!!

    Luciana
    www.bazardaslulitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas