Help Night: Evento Beneficente para Desabrigados do Rio

Olá.. fui a um evento beneficente ontem super bacana em prol dos desabrigados da região serrana do Rio de Janeiro. O evento foi realizado no Buffet La Luna, na zona sul de São Paulo, promovido pela decoradora e organizadora de eventos Andrea Guimaraes e muitos parceiros. Foi uma festa linda, com famosos, minha família em peso estava lá também. O grupo de pagode Inimigos da Hp também foi ao evento, deixando de ir a um show que ganhariam cachê, para prestigiar a causa.
Foram 26 toneladas de doação fora a quantia em dinheiro do leilao. É muito gostoso saber que com um simples gesto podemos fazer milhares de pessoas que perderam tudo, felizes. O leilão  aconrteceu com objetos doados por artistas. Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice, Otávio Mesquita e a mulher Melissa Wilman, Agatha Felix, Dani Franco e Roberto Justus também marcaram presença na noite solidária.
Vou postar algumas fotos:
Andrea Guimarães
Minha família em Peso e eu
Família
Inimigos da Hp
Inimigos da Hp
Artistas em prol realizando Leilão
Cupcakes maravilhosos
Helo e Ticiane prestigiando o evento
Renata Massicano - Designer de bolsas e acessórios
Atelier M. Azevedo
eu e minha amiga Lu
Minha casa com as doações
Minha casa com as doações
Minha casa com as doações
Minha casa com as doações
Doações no caminhão
beijo

Comentários

  1. belo evento em e o melhor é que temos que ajudar com certeza.Cada dia que venho aqui me surpreende com seu blog ta lindo.
    Adorei!
    E
    Tá rolando sorteio lá.
    Não fica de fora.
    Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Amiga!! Parabéns pela iniciativa, é sempre muuuito bom ajudar os outros!! Parabéns mesmo!
    Ahh... e vc ainda não ta participando do Top indicadora hein mocinha?? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRs!!
    Não vai participar não??!!
    To esperando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dani, tem um selinho pra vc lá no blog.

    http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com/2011/01/ganhei-e-estou-dividindo-mais-selinhos.html

    Beijos, Kaká

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!!
    Belo evento hein... Fazendo o bem sem olhar quem!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Nessa hora todos temos que nos unir.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Tem um selinho pra vc lá no blog, pega lá!
    Beijos :)
    http://makeup--lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho!
    Um abraço da Equipe Atelier M. Azevedo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas