Victoria's Secret - Meu creme Novo

Girls.. que calor é esse hoje? Eu moro em SP capital, e juro, está demais de abafado...lugares como bancos e ónibus não podem ser frequentados....hahahaha

Eu ganhei do meu avô um creme hidratante da Victoria's Secret muito bom! É o Wild Scarlet Body Lotion.

O cheiro é muito gostoso, uma mistura de maça com flores que torna a fragrância muito sensual.

E o preço, vocês nem acreditam: Meu avo pagou em Miami de $ 9.00 por $ 7.00 porque o frasco estava meio amassado na pontinha. Hoje com o dólar valendo R$ 1,70, ele comprou 1 VS por R$ 11,90... MUITO BARATO.

Como eu queria ter dinheiro para viajar pro exterior pelo menos 1 vez ao ano para realizar comprinhas lá....  



Textura
Gostaram..já usaram? Conte quais seus favoritos!!
Até Breve!
Beijinhos! Dani Oliva
=)

Comentários

  1. Jade: Maravilhoso!! Foi lançado agora o Wild Scarlet!...

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    menina que luxo, sem dizer no preço e o cheiro deve ser muito bom!!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Janini: meu.. o preço la e ótimo mesmo!! Vou falar para meu avo trazer mais pra vender.. vou lucrar horrores aqui no brasil..hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas