Kim Kardashian SEM Maquiagem

Girls!
Eu juro que fiquei atônita quando vi hoje no EGO a atriz americana Kim Kardashian sem maquiagem.
Como isso altera o rosto das pessoas!!
EU uso maquiagem, mas não para alterar..apenas para dar um toque à minha beleza( haha pouco convencida)..aos meus traços fortes.. essas coisas né meninas!..hahaha
Obvio que existe o apoio photoshop na parada... mas ela é uma pessoa NORMAL a FEIA...sem maquiagem. A socialite fez as unhas e foi à academia em Los Angeles, quando foi flagrada.
Vejam abaixo girls:

Portanto, mais uma vez essa frase vem à tona: Não existe mulher feia! Existe mulher Mal Cuidada!

hahaha..o que voces acharam??
Até Breve!
Beijinhos =)
=)

Comentários

  1. passando para retribuir a sua visitinha lá no meu blog!!!!bjuxsssssss, é verdade não existe mulher feia só mal cuidada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que acho que ela natural, está mais bonita...

    meio pálida, mas bonita...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Adorei a postagem e as fotos!!
    olha respondendo sua pergunta, eu sempre vou em duas lojas e lá tem de tudo é bem comlpeta:

    Niazi Chohfi, olha tem varias na mesma rua(25), mas vou passar dois endereços o n°607 e o 702

    Casa Fátima tb na 25 n°617
    Vc sai do metro São bento pela ladeira, e desçe para a rua 25 e do seu lado direito já vai estar as lojas super perto do metro!

    Os telefones das lojas:

    Casa Fátima: 3228-2000 ou 3227-6745
    Niazi Chohfi: 3322-6886 ou 3325-3325

    Bjus..qualquer duvida é só falar!

    ResponderExcluir
  5. Acho q ela ficou mais bonita, deixou a menos carregada

    ResponderExcluir
  6. Luciana: eu concordo totalmente
    Lady e Nah: Sim..ela ficou natural, mas como eu estou acostumada a ver o reality delas, eu me choquei muito com a transformação.
    Perfume de Pitanga: Obrigada pelas infos(ja postei no seu blog)

    ResponderExcluir
  7. eu ja tinha visto ela assim no seriado e por isso que as vezes nos achamos menos bonitas que elas mas na verdade somos iguais (kkk so que com menos grana ne), eu so uso maquiagem pra ocasioes importantes ,alias no calor que faz aqui no litoral de sao paulo se usar fora do ar condicionado me sinto uma vela derretendo,bjinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas