Por que as mulheres demoram para tomar banho? Homens X Mulheres

Girls.. passei uns 2 dias sem escrever nada porque está a maior correria aqui em casa, minha irmã está indo viajar pra Alemanha dia 29, minha mãe está indo pra um navio amanhã,então imaginem as coisas a fazer?!!!
Mas ontem, fiquei pensando em um tema super bacana: Nós, Mulheres, Demoramos no banho?
Porque todo homem que se preze gosta de reclamar que nós demoramos 1 hora no banho, isso e aquilo, que se vamos sair, temos que nos antecipar no horário senão atrasamos...... hahaha né?
Por isso, vou escrever para os homens o que realmente acontece:

Quando iniciamos o banho completo, no caso lavar a JUBA, precisamos passar shampoo 2 x, depois condicionador, depois o creme ou algum sérum, enfim... e o sabonete no corpo, seja liquido, em barra, em creme.. tantufas!! Enquanto ELES, pegam qualquer shampoo e já enxaguam e as x até com a espuma do shampoo já lava o corpo, faz a barba e sai do banho.. hahahaha.. mas sei que tem aqueles que usam um sabonete para lavar o corpo... (não sou tão má)
Daí, ao sairmos do nosso precioso banho, temos que passar os hidratantes, cremes, óleos para cada parte do nosso corpo, então: creme para os pés, creme da celulite, creme pra estria, creme para as áreas secas, creme para o rosto, creme para o corpo, e por aí vai.... Depois desodorante, perfume, e tem aquelas ainda que gostam de secar todo o cabelo antes de sair de dentro do banheiro, e outras saem com o cabelo molhado, daí vai de gosto de cada uma...hahahaha....e Também entra a MAKE nessa hora, eu já gosto de estar maquiada antes de me trocar, mas não passo nenhuma sombra, não uso muito, mas se quiser usar, eu passo depois que me trocar....hahaha.... Enquanto ELES, passam um desodorante, se vão sair passam perfume, caso contrário, não passam nada e pronto. 

A hora da roupa é meio que cruel, se não saímos, um pijaminha combinando ou um moleton velho já serve... MAS SE FORMOS SAIR: O BIXO PEGA.. hahaha.. Eu sei por mim, no banho eu já fico pensando qual roupa irei colocar para não perder muito tempo, mas quando me visto com a roupa que pensei, ou ela fica apertada, ou não combinou nada, e começo a ficar nervosa comigo mesma, choro de raiva até... hahaha.. Acontece o mesmo com vocês meninas? Enquanto ELES, uma calça jeans e uma pólo ou camiseta, ou camisa, com tenis ou sapato já está de bom tamanho. Tem aqueles que são ultrametrossexuais, mas estou falando de homens do dia a dia.. sem frescurites..hahahaha.. como meu marido!!! A única coisa que pega, aliás, que meu marido me pergunta é: o nó da gravata está bom?
NÓ DA GRAVATA???? nós mulheres nos preocupamos com todo nosso contexto, desde cabelo e etc.. e ele me pergunta sobre o nó da gravata... hahaha veja se pode isso? hahahaha(eu amo ele).

UFA.... depois de tudo isso, ELES falam que demoramos muito no banho? hahahah.... Por que será né girls? Eles não sabem o quanto sofremos para ficarmos lindas e cheirosas para eles né?
Dêem suas opiniões...ficarei muito feliz em recebê-las......
Gostaram? Espero que sim!!!
Beijinhos
Até Mais =)

Comentários

  1. TUDO é relativo.
    Mas em geral, as mulheres sempre têm mais o que fazer no banho, comparando com os homens.
    É isso.

    ResponderExcluir
  2. Sim.. o q eu quis dizer e que eles sempre falam mal da gnt..pq a gnt demora demais e tals!..

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO plenamente com vc Dani!!!
    éh eu sei que não sou "MULHEER" ainda e nem tenho marido, éhhh, mas eu tenho um pai!! E esse reclama! E alem do mais ele tem 2 pra relamar pela demora (eu e minha mãe)
    Bjãooo
    E espero que os homens nos entenda agora com esse super post!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas