Meu kit de proteção Solar

Girls.. eu amo tomar sol..
Há uns 5 anos atrás eu literalmente tostava no sol, ficava vermelha.. pele ardida..tudo por causa da marquinha de biquini...Atualmente, passo protetor solar facial todos os dias, e quando tomo sol na praia ou piscina passo filtro solar FPS 15, mas me controlo no horário. Se eu entro na água, repasso novamente e dá sim pra ficar com uma cor bonita e saudável de verão.

Meu kit contém algumas marcas:

Para o Rosto: Depende do dia, se eu passo maquiagem ou não, ou se minha pele tiver com espinhas..enfim.
  • SpectraBAN Color Base T bege médio com FPS 35: Deixa minha pele com textura aveludada e serve para todos tipos de pele. Tem conhecidas minhas que falam que deixam a pele muito oleosa ou outras que tem a pele oleosa não usam por conta disso, mas cada pele é de um jeito. Eu tenho a pele mista e adoro essa base.... Vai de cada um.(Stiefel)
  • Sun Max AcquaGel FPS 20: Uso esse filtro solar quando estou com espinhas no rosto, geralmente na fase TPM (hahaha). Ele é ótimo e não deixa a pele com a sensação de esticada, por ser em gel, eu pensava que deixaria.(Stiefel)
  • FotoEquilíbrio Ultra Livre de Óleo Fps 30: Por conter Elastinol R, ou seja, firma a pele, eu uso quando estou na praia ou piscina. Por também ter um filtro 30, me oferece mais proteção do que do gel. E quando vou a praia ou piscina nao uso maquiagem, portanto o SpectraBan ficaria fora dessa vez.(Natura)

Para o Corpo: Usei de várias marcas durante toda minha vida...hahaha.. mas conheci dos da natura quando virei consultora e não troquei mais
  • FotoEquilibrio FPS 15 Emulsão: Adoro, deixa uma cor de verão saudável na pele e precisa ser aplicado de 4 em 4 horas. A embalagem é pratica, você roda a tampa para abrir e fechar.(Natura)
  • FotoEquilíbrio FPS 15 Loção Spray: Eu comprei essa também pelo fato de ser spray e de absorver mais rapidamente que a emulsão. A tampa eu já quebrei quando deixei cair uma única vez, é normal. O da minha irmã caiu e quebrou também... Então se voce tiver esse protetor e sua tampa rachar ou quebrar, não ligue reclamando para o SAC da Natura, porque todas são frágeis demais.(Natura)
  • Pós-Sol: Cheirinho gostoso e suave de Aloe Vera, e eu passo sempre após o banho quando tomo sol. Ele hidrata, refresca e prolonga a corzinha. Mas não vai adiantar para pessoas que tostaram como bife a milanesa, e passar com a pele toda ardida. A pele vai descascar da mesma maneira, mas pelo menos, ficará hidratada.(Avon)
Para a Boca: Uso atualmente o Protetor Labial da Avon, mas o que realmente gosto é o da Nivea de embalagem amarela.

Dicas de preços: A Natura e a Avon estão com promoções em seus catálogos das linhas de protetores solares. Dêem uma olhada. Os produtos da Stiefel comprei na Drogasil, porque achei o melhor preço e possuo um cartão de fidelidade.

Espero que vocês gostem do meu kit solar e aproveitem o verão com consciência e saúde.

Comentários

  1. Olá!!

    Passei para agradeçer sua visita e é claro conheçer seu blog, alias andei fuçando tudo por aqui e adorei!!
    Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui.
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, ameei seu blog.
    TO te seguindo
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu sempre uso protetor, mais nossa seu kit me ganhou hein
    rsrsrs
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda , que bom saber que vc se proteje direitinho adorei , beijos simara

    ResponderExcluir
  5. haha eu sou daquelas que vão à praia e voltam praticamente da mesma cor..apenas uma coradinha..hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Bem protegida hein...


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas