Pay the price e empreenda no digital de verdade

Empreendo desde 2017, chegando sozinha na área de comunicação e construindo meu castelo a passos de formiguinha, porque meu foco sempre foi em trabalhar a reputação de marca em entretenimento do cliente. Se naquela época eu tivesse acesso ao que tive hoje, já estaria com muitos castelos construídos e liberdade financeira. Eu trabalho para mim mesma, mas atendo clientes como PJ e por mais que eu tenha valor, o cliente quer engordar o bolso dele e não do prestador de serviço.

Já tinha feito, ouvido e assistido inúmeros players no mercado digital, mas a minha chave virou com o Pedro Guimarães. Sim e eu já estou vendendo digital em uma plataforma em nicho de entretenimento adulto, porque amo a área, mas ele te dá tanta motivação que é impossível você não fazer por merecer.

Vender os infoprodutos dele ou o seu, pouco importa, mas antes de tudo você precisará abrir mão de algumas coisas, que ele chama de "Pay the price" - que é pagar o preço.

Hoje, sábado, estou estudando e criando uma nova campanha estratégica para meu infoproduto e por isso recomendo um curso dele que custa menos de R$ 10 para te injetar amor-próprio em negócios e saber do que você é capaz.

Se comigo funcionou esse gás mental, com certeza com você vai dar bom também. Clique neste link e assista com a mente aberta, ou seja, mente de um campeão. Já estou com a minha mente ON no rolê. 

Comentários

Postagens mais visitadas