Modelo Luan Ferreira vence reality ''Na Sua Casa Brasil''

 Na Sua Casa Brasil chega ao fim com votação recorde e modelo Luan Ferreira é o vencedor


Foto: Divulgação

Reality virtual no Instagram teve 132.395 votos na final deste domingo, 20

É mineiro de Uberaba o vencedor da terceira edição do Na Sua Casa Brasil. O modelo Luan Ferreira desbancou o repórter da Band de Alagoas, Gilberto Lyra, e a empresária Yasmmyne Menezes, e levou para casa o prêmio de R$ 10 mil.

Luan obteve 55,12% dos votos para permanecer na casa virtual. Já Gilberto e Yasmmyne deixaram o reality respectivamente com 23,5% e 21,37%. O vencedor do Na Sua Casa Brasil contou que organizou um grande mutirão para ganhar o programa.

“Reuni minha família, meu público do Instagram que  gosta de mim e montei um grupo no whatsapp.  Eles abraçaram essa causa comigo e assim o público foi aumentando cada vez mais! Fui a seis Rings (quadro o qual o participante é eliminado)  e a  cada  vez que ficava, fui me fortalecendo. Acho que a troca de reciprocidade com meu seguidores fez com que eu chegasse até final e ganhasse”, disse Luan.

O Na Sua Casa Brasil é apresentado por Fernando Cursino e recebe o apoio do Pride Bank, Codashop, Tinder e Bioleve. A quarta temporada começará em maio, logo após o BBB 21.


Comentários

Postagens mais visitadas