Com votação recorde, a influenciadora trans Vitoria Guarizo e a repórter Sasa Moneratty deixam o Na Sua Casa Brasil

Reality que acontece no Instagram atingiu 45, 5 mil votos na noite deste domingo, 20

Em mais uma noite de eliminação de seus participantes, o Na Sua Casa Brasil atingiu uma votação recorde neste domingo, 20. Para escolher quem deveria continuar no reality no quadro Ring, o programa contabilizou 45,5 mil votos.

Disputavam a permanência na casa virtual a empresária e influencer Yasminny Menezes, o modelo Luan Ferreira, a influencer trans Vitoria Guarizo e a repórter da Band Folia Sasa Moneratty. Deixaram a atração Vitoria Guarizo e Sasa Moneratty respectivamente com 9,72% e 0,42% de votos.


Foto: Divulgação

Vitoria disse que só pelo apoio que o programa deu a causa trans, sua participação já foi válida. “2020 foi um ano recorde em mortes por transfobia. O fato do Na Sua Casa Brasil abraçar a causa e acolher tão bem uma mulher transexual significa muito! Deixo a 3ª temporada com a sensação de dever cumprido. Minha saída se deu pelo fato de eu estar disputando com participantes fortes. Não tem um motivo especial, foi uma competição justa. Não há nada que eu faria de diferente. Os erros e acertos se tornaram aprendizados”, disse ela.


Foto: Divulgação

Já Sasa esperava sua eliminação: “Eu amei participar, foi uma experiência maravilhosa! Eu já imaginei que iria sair porque as pessoas estavam em cima de mim e da Thammy (a dançarina Thammy Maravilha). A Thammy saiu e restou eu! (Risos)”.

Essa é a última semana da terceira temporada do Na Sua Casa Brasil, primeiro reality 100% virtual do mundo que acontece no Instagram. O programa é apresentado por Fernando Cursino e recebe o apoio do Pride Bank, Codashop, Tinder e Bioleve.

Comentários

Postagens mais visitadas