Outback anuncia volta de queridinhos para o menu

 O Outback Steakhouse anuncia a volta de grandes sucessos para seu cardápio. Intitulada de Back to Outback, a campanha marca o retorno de três pratos que ficarão disponíveis por tempo limitado. Entre as opções está a aclamada costela de porco Royal Cheese Ribs (R$ 89,90). A versão desossada, crocante e empanada em farinha panko, ganhou o coração dos fãs por ser, além de tudo, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e coberta com pedaços crocantes de bacon. Sucesso absoluto da campanha All Stars em 2019, ela se manteve no topo do ranking de vendas de produtos no período, sendo responsável por 62% do total de pedidos da ação. Além disso, a costela foi a grande estrela das redes sociais, afinal, durante o período da ativação, 30% das menções nas mídias sociais do Outback eram sobre ela.  

 Os apaixonados por burguers não estão desemaparados, pois Ribs Burguer (R$ 44,90) voltou. A opção, traz os principais ícones do Outback, é composta por uma deliciosa combinação de costela desfiada no recheio, coberta por uma enorme camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin' Onion. Servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano, o burguer ainda tem maionese da casa e é acompanhado de fritas. 




 

Para fechar esse trio , o Outback apresenta  Thunder Trio (R$ 39,90): uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini e cheias de bold flavour. Essa novidade celebra a volta do sabor do Hazelnut Thunder (o tradicional brownie da casa recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate). O toque especial fica por conta mini manga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa dar um toque pessoal, do jeito que preferir.  Com ele, vêm também o icônico Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna). 

 

Tanto a costela, quanto o burguer, estarão disponíveis nos restaurantes e no delivery do Outback, via aplicativo iFood que é o parceiro oficial da marca. A sobremesa é a única opção que só poderá ser degustada nos restaurantes físicos. 

  

As novidades já estão disponíveis em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil e ficam no menu por tempo limitado. Em Campinas, são três Outback, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria.



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