Além de Antônia Fontenelle, o jornalista Jairo Rodrigues também leva block de Luciana Gimenez no instagram

Luciana Gimenez, Jairo Rodrigues ( Reprodução Internet)



Não é segredo para ninguém que a apresentadora do Superpop Luciana Gimenez adora dar um block em seus desafetos.

Famosas como Val Marchiori e recentemente, Antonia Fontenelle, levaram block da apresentadora do Superpop no instagram. Mas não pense você que ela bloqueia apenas gente famosa pelo qual ela já teve um desentendimento.

Recentemente o jornalista de celebridades Jairo Rodrigues percebeu que também está bloqueado no instagram da apresentadora.

"Eu só descobri que estou bloqueado pela Luciana Gimenez porque fui entrar no instagram dela para vê se ela tinha se manifestado a respeito do block em Fontenelle e pra minha surpresa eu também estou bloqueado no instagram dela", conta o jornalista

O jornalista afirma não saber o motivo pelo qual foi bloqueado, uma vez que já participou do programa Superpop apresentado por Gimenez na Rede Tv!

"Sinceramente não sei o motivo pelo qual fui bloqueado, não me lembro de ter dado nenhuma nota tão descabida sobre ela, todas as notas que dei sobre ela até hoje foi de declaração que a própria tenha dado nas redes, talvez não tenha gostado de minha opinião a respeito de alguma coisa que ela tenha feito, ou talvez tenha me bloqueado na mesma época que participei do quadro Fato ou Fake junto com Val Marchiori no programa dela, sei lá", acrescenta o jornalista.

Jairo Rodrigues atualmente apresenta um programa de fofoca de famosos na Tv das Artes, participa como colunista convidado no programa A Tarde é Show e tambem do programa Olga na RedeTV!, mesma emissora que Gimenez trabalha.

Perguntamos a ele se por acaso encontrar com a Luciana Gimenez nos corredores da RedeTV! se vai questiona-la o porque do block. Veja resposta:

"Ah gente! bloqueou tá bloqueado né, se um dia ela quiser desbloquear, fique a vontade. Não é algo que eu sinta falta, não somos amigos, não somos próximos, apenas admiro o trabalho dela como apresentadora e aceito o block numa boa. Se bloqueou teve seus motivos eu respeito. Vida que segue né." finaliza o Jornalista.

Postagens mais visitadas