"Sou verdadeiro demais pro programa" dispara Léo Dias após suspensão do Fofocalizando


O apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, foi suspenso do programa após reclamar ao vivo de problemas técnicos com seu microfone. A suspensão está prevista para durar até a próxima segunda-feira(25). 

Após a suspensão Leo Dias usou suas redes sociais para disparar contra o programa. 
"Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa". 

E as alfinetadas do apresentador continuaram..
"O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão notícias exclusivas", acrescentou. 

Em nota a emissora de Silvio Santos confirmou o afastamento de Leo Dias, porém informou que a equipe de direção do programa resolveu dar 'uma semana de descanso' para o jornalista. 

Xiii!! Que xabú hein, minha gente!! Vamos ver o que vem nos próximos capítulos. 

*Por Jairo Rodrigues 

Postagens mais visitadas