"O meu pior momento no SBT foi o Primeiro Impacto", diz Karyn Bravo, recém contratada da Tv Cultura

Foto: Reprodução internet
Sob apresentação de Karyn Bravo e Ana Paula Couto, Jornal da Cultura estreia nova fase com mudança de cenário e pacote gráfico. A reformulação é acompanhada pela criação de uma faixa pré-jornal e de melhorias no Cartão Verde, no Metrópolis e no #Provocações, que ganhou novos dias e horários a partir da última segunda-feira (29/7). 

Karyn Bravo estava no SBT há pouco mais de 12 anos e atualmente integra a equipe de jornalismo da Tv Cultura. ela encara a mudança como um "fechamento de ciclo" e aponta a curta passagem pelo Primeiro Impacto como seu pior momento na antiga emissora. 

"O meu pior momento no SBT foi o Primeiro Impacto, porque era um jornal que não tinha a minha cara.Também tirei um aprendizado daquilo. Foi o momento que eu menos gostei. Hoje você vê o Primeiro Impacto no ar e eu vejo que ainda bem que não estou lá, não tenho o perfil para aquilo." disse a jornalista durante entrevista ao site Notícias da TV. 
*Publicado por Jairo Rodrigues  



Comentários

Postagens mais visitadas