Pânico: Mayra Cardi afirma ter sofrido tentativa de sequestro em passeio com a filha

Foto: (Reprodução Rede Social)
A digital influencer, que é casada com o ator Arthur Aguiar contou em seu perfil no instagram que na manhã desta quinta-feira(02), ela a filha do casal, Sophia, sofreram uma tentativa de sequestro durante um passeio. 
Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa“, contou Mayra. 
De acordo com a digital influencer, ela suspeitou da atitude de dois homens que  estavam dentro de um carro parado e conforme elas andavam eles andavam junto.
Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente“, relatou Mayra sobre os momentos de pânico vividos por ela e a pequena Sophia. 
No vídeo Mayra não revelou se procurou a policia ou se fez boletim de ocorrência. Segundo informações em Janeiro deste ano a família da digital teria sofrido uma tentativa de sequestro, mas na época a história foi negada pelo ator Arthur Aguiar.
Publicado por Jairo Rodrigues - Coluna Fofoquei


Comentários

Postagens mais visitadas