Crise financeira leva apresentadora Eliana a fechar editora Master Books e o site daquidali


Após dez anos em atividade a editora Master Books, pertencente a apresentadora do SBT, Eliana, é fechada por crise financeira. 

A Master Books foi responsável por lançamentos de grandes projetos como a biografia de Elis Regina, escrita por Julio Maria, intitulada "Nada Será Como Antes".  Eliana encerrou os trabalhos ao lado da sua equipe com um brinde e uma linda declaração. 

“Um brinde aos 10 anos dedicados à literatura”, iniciou.“Tudo começou com uma paixão antiga: livros de arte. Foi, então, que resolvi perpetuar obras de artistas brasileiros que me emocionavam. Nasceu aí, o desejo de fundar uma editora de livros. Foi um desafio e tanto para uma apresentadora de TV, começando pelo preconceito”, revelou.
 Eliana, dona de uma editora?!’. Sim!! Eu mesma. Este foi o meu lado B, por 10 anos, que poucos conheceram ou entenderam. Por vezes eu ia acompanhar os lançamentos da minha editora e as pessoas vinham elogiar o livro, sem saber que eu e minha “turma” empenhada é que haviam feito. Foram anos assim. E eu amo surpreender”, garantiu.“Tive a ajuda de uma equipe enxuta, dedicada e apaixonada por leitura. Muito obrigada aos competentes profissionais, que viraram amigos, por embarcarem comigo neste sonho. Fui reconhecida e respeitada por grandes nomes”, afirmou Eliana.
“Realizamos obras como a do cineasta Fernando Meirelles, da artista plástica Nina Pandolfo, do ator e diretor Selton Mello, Paulo Coelho, o filme-,(por Carol Kotscho ), o da sexóloga Ana Canosa, Milton Nascimento (por Danilo Nuha), biografia da Elis Regina (por Julio Maria). Estes, entre outros, tiveram seus livros realizados e lançados pela Editora Master Books”, afirmou.
Eliana finalizou o discurso agradecendo sua equipe pelos 10 anos de história e parceria,

“Que orgulho, que emoção, que honra! Deixarei este legado aos meus filhos e a satisfação de ter perpetuado obras que ficarão para sempre. Como diz a música e o nome da biografia da memorável Elis Regina, para mim, depois de 10 anos neste projeto cultural, ‘Nada Será Como Antes'. Obrigada minha equipe querida da Editora. Vocês foram tão loucos e apaixonados quanto eu. Fizemos história. A página foi virada, mas a satisfação de ter sido útil ficará para sempre. Viva! @master_books”, finalizou Eliana. 
 A empresária e apresentadora Cristiana Arcangeli  havia acertado um livro pela Master Books, mas após a notícia de encerramento das atividades da empresa de Eliana, ela buscará outra editora, para dar continuidade ao projeto. 

Além da Master Books, Eliana encerrou também as atividades de seu  site daquidali. 

*Publicado por Jairo Rodrigues 

Comentários

Postagens mais visitadas