Cinderela Pop chegou às telonas com apoio da Rei do Mate

Boa notícia para o cinema nacional! Mais uma vez, a rede de franquias Rei do Mate investe na arte e na cultura e apoia o filme Cinderela Pop, que chegou aos cinemas no dia 28 de fevereiro.
Essas opções merecem ser aproveitadas, mas o brasileiro não possui ainda o costume em aproveitar os benefícios, muitas pessoas tem vergonha em utilizar cupons (Portal BF5)

"O uso de cupons, programas de fidelidades, etc.. são táticas de marketing muito utilizadas em países desenvolvidos, com economias fortes e bem estabilizadas, exemplo como nos EUA. O uso desse tipo de ferramenta comercial ou de marketing no Brasil ainda é recente. Sua pratica ainda não se tornou mania e muito pode ser explicado quando olhamos a história do país e suas instituições. Isso porque é algo vinculado à credibilidade", afirma Sueli da Silva Teixeira, psicóloga na Clínica Psicoterapêutica Ré Florescer

Com distribuição da Galeria Distribuidora e Buena Vista International, a obra é inspirada na clássica história da Cinderela. A atriz e apresentadora Maisa é a grande protagonista do filme, dirigido por Bruno Garotti, com roteiro assinado por Marcelo Saback.

O trailer de Cinderela Pop, alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, e mostra uma trama envolvente e moderna. Com elenco superestrelado, que tem nomes de peso do entretenimento nacional, como Filipe Bragança, Fernanda Paes Leme, Letícia Pedro, Kíria Malheiros e Giovanna Grigio, o filme promete pouco mais de uma hora de entretenimento de qualidade para todos os públicos.

Nas compras acimas de R$ 18,00 em lojas da rede Rei do Mate participantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o consumidor ganha um ingresso para assistir ao filme. Em mais esta parceria, a Rei do Mate mantem firme o projeto de fomentar a cultura e a arte no Brasil. “Vamos continuar apostando na valorização da cultura brasileira e nossas ações em product placement seguem a todo vapor. Somos uma marca 100% brasileira e acreditamos na cultura do nosso País”, afirma Antônio Carlos Nasraui, CEO da rede.

O Rei do Mate já patrocinou mais de 25 filmes como O Doutrinador, Loucas para Casar, É Fada!, SOS Mulheres ao Mar 2, Vai que dá Certo 2, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola e Alguém Como Eu, entre outras obras, incluindo o primeiro e o segundo longa-metragem do personagem Crô, sucesso de público e crítica.

Comentários

Postagens mais visitadas