Vivi Salvetti comemora nova fase na Record News

A apresentadora do SOS MULHER (Record News) Vivi Salvetti, 30 anos, está em uma excelente fase, tanto profissional quanto pessoal. 
Seu profissionalismo e carisma tem enchido os olhos da direção da emissora, fato esse que a levou a conquistar, junto de sua parceira de programa Rosy Cordeiro, um espaço no horário nobre do canal. "Estou vivendo uma fase super importante na minha vida. Conquistei com muito esforço meu lugar na Record News e isso só tem trazido bons resultados e um deles é que estamos indo para um programa com tempo maior e completamente remodelado, cheio de matérias interessantes para todos os gêneros", comemora a loira. 

O novo Programa SOS mulher passará a ser exibido, a partir de novembro, em novo dia da semana e horário, ainda a serem definidos pela casa.

Casada recentemente com o engenheiro e piloto de rally Marcus Cotton, Vivi passou a morar numa bela mansão em Alphaville (SP). "Marcus é o grande amor da minha vida. Ele entende que minha vida é uma loucura e por isso não reclama das minhas ausências. A vida dele também é corrida, viajamos muito a trabalho, mas quando estamos juntos aproveitamos o máximo pra se curtir. Ele é meu amigo inseparável," complementa a loira. 

Devido à agenda lotada de Vivi Salvetti ainda não foi possível o casal fazer a tão sonhada lua de mel para Tulum, no México, mas assim que os compromissos se acalmarem o casal irá aproveitar e recarregar as energias. "Adoro meu trabalho, mas descansar também faz parte, inclusive até para que novas ideias venham a fluir nesse novo momento”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas