Fê Souza pra você, QDB?

A minha Ex-Chiquitita eterna lançou junto a Quem Disse, Berenice? três cores de batons líquidos supermate, já que ela, Fernanda Souza, é apaixonada pela marca. 

Vimos que a Fê adorava nossos batons e que também é uma mulher que acredita na liberdade e encoraja outras mulheres a serem livres a sua maneira. Por isso, nos aproximamos e essa relação virou uma bela parceria”, comenta Juliana Mendonça, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?. 

Os três batons exclusivos que a Fê desenvolveu foram pensados nas cores que serão tendência na próxima estação: pêssegoli, um nude com fundo rosa; cappuccinoli, para quem ama com um toque de marrom e o ruivoli, resultado de uma das misturinhas mais pedidas por suas seguidoras, que promete ser sucesso. 
“Acho que o time de quem disse, berenice? viu que eu tinha esse dom para fazer novas cores de batons, me chamou para conversar e eu amei a ideia! Até porque eu não me sinto uma influenciadora. Eu me sinto uma consumidora que gosta muito da marca. Então, eu fiquei muito feliz com o convite! Adorei poder entrar no laboratório e realmente fazer as misturas para chegar no que eu queria e surpreender as fãs de batons, assim como eu”, comenta Fê Souza.

Eu Dani já quero os três. Adoro a marca, porque o preço e a qualidade são compatíveis, tenho vários produtos e o CC Cream é meu queridinho de todos os tempos há anos <3 Eles chegarão nas lojas físicas e e-commerce da marca a partir do dia 12 de março por R$ 37,90 cada. Ansiosa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas