NIVEA Lotion Express


Que eu amo NIVEA todas vocês já sabem, mas eu ando numa vibe muito preguiçosa desde que o frio chegou em São Paulo e eu sempre procuro economizar tempo na hora da hidratação na pele. No rosto, já eliminei várias etapas usando somente água micelar + hidratante. Na pele não está sendo diferente. Comprei esta Loção Express NIVEA para experimentar e ADOREI.

A fragrância não é a padrão de hidratantes NIVEA. É bem suave e desaparece após algum tempo, o que é bom, já que não influencia no cheiro do seu perfume por exemplo. Você não precisa esperar o creme absorver para se vestir: Basta pegar uma quantidade na palma das mãos e espalhar pelo corpo todo. A pele não fica grudenta e não mancha a roupa.
Sua textura ultra leve, com Minerais Marinhos, garante uma absorção imediata e deixa a pele macia e suave. É dermatologicamente testado, eu uso no meu filho de 3 anos e não deu nenhum tipo de alergia, não contêm corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal.

Resenha express, assim como o produto age na pele. Paguei R$ 8,00 na DrogaRaia da Mooca. Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas