Qual o seu nude? Morena Dailus

dailus nude
A Dailus lançou durante a Hair Brasil 2017 uma coleção composta por 8 batons cremosos verniz, 8 batons liquidos, 8 esmaltes e 2 quartetos de sombra em várias tonalidades de NUDE. E na feira eu escolhi o Morena, um batom liquido matte marrom escuro, fechado e que me envelheceu, vocês verão uma comparação neste post.
nude cada um tem o seu
A embalagem é super fastfashion, eu adoro listras. Achei ela prática e cabe na palma da mão. O aplicador pega uma quantidade comum para passar nos lábios, deixando a cor bem uniforme,

O batom líquido promete 12 horas de fixação, cobertura extrema e lábios confortáveis. Confira a cor:
Ele realmente desliza nos lábios durante a aplicação e você não sente "secura" na boca. A cobertura é bacana também, mas na minha pele, os batons liquidos da Dailus nunca duram, e esse não foi diferente. No Stories do Instagram @belezaf5, eu sempre estou postando resenhas rápidas em primeira mão e deixo claro que é a minha experiência. 

Se você não assistiu:

Para o meu dia a dia não tem a fixação de 12 horas, a não ser que eu não coma, não beba e não me comunique com certa frequência, o que é impossível porque eu falo pra caramba rs. Ele não seca imediatamente, o que acho ótimo, porque dá tempo de consertar. Eu usei de boa, mesmo com a durabilidade pequena, não tenho problemas em reaplicar. O preço sugerido é de R$ 23,00 e já está disponível em drogarias e perfumarias do Brasil. 

Qual seu nude favorito?


Comentários

Postagens mais visitadas