CarnaUol SP

pre carnaval sao paulo dj alok

Neste final de semana aconteceu a edição do CarnaUol 2017 aqui em São Paulo no Estádio do Canindé e eu estive presente no sábado (18). A vibe desse pré carnaval foi maravilhosa. Pra quem me segue no Instagram acompanhou através do "stories" algumas atrações do evento, a partir das 14 horas.

A estrutura estava ótima, não fiquei sabendo de brigas ou coisas negativas durante a festa, passei pela pista normal para dar uma olhada, mas fiquei na premium o evento todo praticamente. Achei que o serviço de bebidas estava defasado/demorado e as cervejas não estavam tão geladas (comprando uma unidade, não o balde). A entrada e saída foram tranquilas, tudo dentro do esperado. Curti muito e deu para renovar as energias para o Carnaval de fato. 

Confira o vídeo abaixo do que rolou no sábado: Banda Eva, Anitta, Israel Novaes, Mateus e Kauan e DJ Alok:
E pra você que mora no Rio de Janeiro ou vai passar o Carnaval por lá, o CarnaUOL terá sua edição em um super camarote (n.8) de 1600 metros quadrados distribuídos em três andares na Marquês de Sapucaí durante os cinco dias de desfile dos grupos de acesso e especial (entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março). O espaço terá venda de ingressos aberta ao público, que irá curtir o Carnaval num espaço com open bar e buffet premium, ao lado de personalidades, influenciadores, atrações de vários gêneros musicais e DJs internacionais. Mais detalhes em: carnaval.uol.com.br

A propósito, me "infiltrei" num grupo de amigos durante o #carnaUol2017 e agradeço a cia, tks xuxus =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas