Minhas escolhas: ANACAPRI Inverno 2016

Ontem como sabem, estive no coquetel de lançamento da coleção de inverno 2016 da ANACAPRI do Shopping Anália Franco e cliquei alguns itens MUST HAVE da temporada. Afinal miga, #descomplica e #vadeanacapri !!!
Estes tênis estão demais. Super versáteis para você usar em looks casuais e ter muito conforto. Os mocassins chegaram para você sair do básico em cores lindas
 Camurça está bem em alta para este inverno e olhem essa bota e bolsa que luxo!
 Quero uma FLAT de cada cor, impossível não comprar.
Eu e Suellen, gerente da loja ANACAPRI do Shopping Anália Franco

O legal da marca é que os preços são bem acessíveis. Você não gasta mais que R$ 360,00 reais em um calçado, bolsa ou acessório. Essa sapatilha que estou usando é da marca, disponível em várias cores e paguei R$ 129,00. No calcanhar ela tem espuminhas nas laterais para não machucar ou formar bolhas. Sem contar que bico fino emagrece, #ficaadica 

Então passem o mais rápido na Loja do Anália Franco para conferir a coleção que eu tenho certeza que você será muito bem atendida. Maiores informações através do site da marca www.anacapri.com.br e acompanhem a loja no Instagram @anacaprianaliafranco

Comentários

  1. Que coleção linda!
    Amo as peças da marca, com certeza vou dar uma passadinha na loja para ver de perto!
    ótimas escolhas!
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas