MAXI Brincos de Pri SCHIAVINATO

Sou apaixonada por esses Maxi Brincos que a L'oreal Paris me enviou junto a algum presskit no ano passado e sempre estou usando.
Esse é o Brinco Sophie Black, Bijuteria de metal grafite com Pedras em resina nas cores fumê e preto, Aplicação de strass, Detalhes em corrente de bolinha, Exclusivo By Pri Schiavinato e usado pela blogueira Thássia Naves 
Esse modelo não é lindo? Não pesa na orelha (Peso: 0,016g) e "veste" qualquer look. Fiquei curiosa e entrei no site dessa designer e fiquei babando pelas peças. Logo mais terei que começar minha coleção, quando eu gosto, compro várias. As semijóias então nem se fala, você percebe que foi tudo detalhado com carinho e bom gosto.

Deixo aqui o site para quem quiser conhecer: www.priacessorios.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas