Máscara para Cílios Jequiti Aviva Fantastic

Miga sua louca, não suporta cílios postiços? Acredite, eu também não!!!! A boa notícia é que hoje já podemos obter esse efeito tão desejado apenas usando uma máscara de cílios. São diversas no mercado, já comentei sobre a da Quem Disse, Berenice? e hoje vim mostrar como que meus cílios ficam quando uso uma da Jequiti, pois adoramos produtos de beleza baratos e com qualidade.

A Fantastic une duas coisas que queremos: Cílios alongados e com volume. Confesso que de início duvidei do poder dela, meus cílios são fininhos e pequenos até a metade dos olhos e eu respiro o Curvex. Mas o que vocês vão ver é muita diferença entre o antes e depois.
Este formato não é muito agradável para passar, pois raspava muito nas minhas pálpebras e manchava, é um ponto negativo apesar de que a forma facilita para dar curvas aos cílios.
Eu passei a máscara poucas vezes e não fiz aqueles movimentos em zigue-zague. Apliquei normalmente sem truques. É muita diferença, estou usando diariamente.

Seu preço sugerido é de R$ 39,90 e você pode encontrar uma revendedora através do site da Jequiti, digitando seu CEP em www.jequiti.com.br

Comentários

  1. Gostei! Se vc conseguiu esse efeito sem muitos truques, imagina passando na manha =P

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas