Esmalte La Paz Aviva Jequiti

Eu amo usar esmaltes nudes e fiquei contente com o presskit que a Jequiti me enviou recentemente (mostrei aqui em vídeo), pois veio nele um esmalte nude claro com o nome de La Paz.
Ele é bem clarinho e na foto acima usei duas camadas. A secagem é rápida demais e o esmalte não tem cheiro forte.
A seguir com acabamento matte, passando esmalte fosco como finalizador:
Não estou com as unhas ou cutículas mais cuidadas do momento, mas curti a cor do esmalte pro meu tom de pele. Deixou tudo clean e "Na PAZ". Quanto à duração, foram longos 5 dias com todos os afazeres domésticos e maternais.

Ele custa R$ 6,90 e pode ser encomendado com uma revendedora da Jequiti (entre no site e encontre uma revendedora mais próxima do seu cep).

Curte um clarinho? 


Comentários

Postagens mais visitadas