Batom Líquido Matte Violeta de Niina Secrets com Jequiti


(foto do blog Niina Secrets)
Hoje no canal do Youtube subi um vídeo resenha de um dos sete batons líquidos mattes que a blogueira Niina Secrets lançou em parceria com a Jequiti. Recebi um presskit da linha de maquiagem Aviva da marca, com itens reformulados e bem pigmentados. Publiquei no Instagram e no Snapchat (sempre divido minhas primeiras impressões por lá Daniolivaroma) e agora um registro com fotos por aqui.


A embalagem do batom é linda, bem diferente e me lembrou os saltos dos sapatos da Louboutin.  A cor que recebi é a Violeta, a mais escura da linha. Ele é líquido e com acabamento matte, sem deixar os lábios ressecados ou craquelados. 

Essa é a cor que fica na minha pele logo após a aplicação, que é bem fácil para espalhar e limpar. A textura é fina e a boca não fica manchada. A secagem completa demorou 30 minutos, fiquei testando em copos de vidro e beijando me filho na bochecha (ooo teste difícil)

Nota-se pela foto que a boca não fica com aspecto de ressecamento, devido a possuir em sua fórmula emolientes hidratantes, como a Manteiga de Cacau e Vitamina E. Porém não senti meus lábios hidratados, apenas não ressecados. 
Após 4 horas, a cor fica um pouco mais clara, porém continua marcante e uniforme:

O Preço Sugerido é no valor de R$ 22,90, mas na promoção você adquire por R$ 18,90. Agora vou ao site da Jequiti colocar meu CEP para encontrar a revendedora mais próxima de mim e encomendar o Nude, quero muito.

E vocês, gostaram?
Obs: As fotos das demonstrações não possuem nenhum tipo de edição. São reais. Apenas houve troca de roupa e maquiagem para gravar vídeos =)

Comentários

  1. Achei lindão! Muito bacana as marcas apostarem nas blogueiras para desenvolver produtos, afinal, são elas (nós rs) que estamos ali todo dia testando coisinhas diferentes e sabemos o que um produto poderia ter para ser mais bacana =)

    Curti vc com batom mais escuro ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitas cores maravilhosas, mas essa que você recebeu é muito amor ♥ eu estava doida por um batom nessa cor e finalmente encontrei, há alguns dias
    O nude também deve ser incrível, afinal amo/sou batons nude.

    OBS: essa moça da foto não é a Nina, né? o.O se for, tá muito diferente!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...não é a Niina! é uma revista qualquer rs
      Esse batom é lindo mesmo! Beijos e Obrigada pela visita

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas