Fructis Liso Absoluto Pós Química Garnier


Qual é o liso dos sonhos pra você? Mais da metade das mulheres (54% delas, usam cabelos lisos, sendo 28% as que nasceram com os cabelos naturalmente lisos e 72% não tem os cabelos naturalmente assim) escolheram passar por processos químicos para chegar ao tão sonhado liso. 

No começo do ano passado eu fiz a progressiva sem formol com óleos orgânicos franceses essenciais da NG de France para obter um cabelo mais liso e sua durabilidade foi ótima, 6 meses (os meus são ondulados). Eu adoro praticidade, não curto muito fazer escova ou chapinha e há dois meses resolvi cortar o cabelo, achando que isso seria a resolução dos meus problemas com o cabelo armado, já que não tenho paciência nem de secar os fios, mas não foi. Eu quero um cabelo liso natural nada "forçado", de ótima qualidade e pagando pouco. 

A Garnier apresenta Fructis Liso Absoluto Pós Química, que vai além dos benefícios já oferecidos atualmente para este tipo de cabelo: 

Queratina Líquida: Penetra na fibra, alinha o liso e prolonga o efeito da química
Extrato de Monoi: Trata os danos da química, suaviza e protege contra o frizz e a rigidez de um cabelo alisado, proporcionando flexibilidade e movimento.


Composta por xampu (R$ 7,22 - 200ml), condicionador (R$ 8,50 - 200ml), creme para pentear (R$ 8,26) e creme de tratamento (R$ 10,15) , a linha é um verdadeiro reforço para enfrentar o verão, quando os cabelos sofrem com a exposição ao sol, ao cloro da piscina e à alta concentração de sal do mar, agentes que acabam por reduzir o tempo de duração da química e tirar a nutrição dos fios. 

Toda a linha Fructis Liso Absoluto possui a nova tecnologia ANTI-SAL, revertendo os efeitos causados pelo excesso de sal na superfície dos cabelos, como o ressecamento. Curtiu a novidade? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas